← Websites

[Produto] - Vendo site baresdoporto.com

Lida 1561 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o site baresdoporto.com.

O motivo de venda é falta de tempo para o actualizar, devido a falta de tempo o dono deste site decidiu colocar o mesmo a venda, atenção eu não sou dono do site apenas sirvo de intermediário, o dono encarregou-me a mim de tratar da venda do site, após primeiro contacto com os interessados podem tratar de tudo com o dono vocês próprios.

O site não foi divulgado em lado nenhum e nunca foi comprada publicidade para tal, de todas as visitas que recebe 80% são vindas do google, 11% vem de tráfego directo e os restantes 9% são sites de referência.

Deixo aqui print screen com as visitas que recebe

o site tem estado um pouco desactualizado como já disse por falta de tempo no entanto os ganhos rondam os 40€ mensais apenas com o adsense, apesar de na minha opinião poder estar melhor optimizado para render muito mais.

O site usa joomla e quem o comprar leva o site assim como está, domínio + contudo +template+ logótipo.

Dominio está registado no godaddy até dia 4 de setembro 2010, está registado há 4 anos.

O pagamento pode ser feito por paypal ou  transferência bancaria.
Se tiverem alguma questão a colocar estão a vontade.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É um bom negócio... Pena não ter muito interesse nessa área...
Offline

pedrovidal 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá,

Já foi vendido?

Cumprimentos