← Conversa Geral

HOODIE

Lida 2434 vezes

Offline

ANA TEIXEIR 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite. Eu precisava de uma grande ajuda. Eu preciso de comprar a hoodie de alex morgan. é uma sweat.
mas eu nao encontro em lado nenhum e não queria comprar no ebay por causa de ser via online.
GOstaria que alguem me respondesse se soubesse de alguma loja que vende este produto ou assim.
Muito obrigada
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite. Eu precisava de uma grande ajuda. Eu preciso de comprar a hoodie de alex morgan. é uma sweat.
mas eu nao encontro em lado nenhum e não queria comprar no ebay por causa de ser via online.
GOstaria que alguem me respondesse se soubesse de alguma loja que vende este produto ou assim.
Muito obrigada

qual é o problema de comprar por via online? xd
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

qual é o problema de comprar por via online? xd
Exacto, faço a mesma pergunta.

Eu pelo ebay nunca comprei mas faço compras quase todos os meses pela Amazon e até agora tem chegado tudo direitinho e pelo que vi eles parece que tem o tal hoodie que procuras, agora se é mais barato/caro não faço a minima ideia.
Offline

ANA TEIXEIR 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

obrigada pela resposta.
nao consigo comprar por amazon, porque só tenho cartao de multibanco, nao é visa, nem o resto das opçoes...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

obrigada pela resposta.
nao consigo comprar por amazon, porque só tenho cartao de multibanco, nao é visa, nem o resto das opçoes...

manda uma imagem dessa hoodie que queres para ver se posso ajudar
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

é este: M3LTGbX" class="bbc_link" target="_blank">http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLupIgIXSHGC96raIDRl8nzfQ1u5_4YwLSfHWkQT8d7 M3LTGbX
agradecia mesmo a ajuda (:

não consigo ver o link

edit: já consegui, depende do tipo de material que essa hoodie é feita, podes fazer através de estampagem, sai barato e é bastante fácil de encomendar.
Offline

ANA TEIXEIR 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

e sabe de alguma sitio, onde posso fazer isso de forma barata e que fique mesmo igual?