← Projectos

IPB Suporte - www.ipbsuporte.net

Lida 2032 vezes

Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Encontra-se em preparação o nosso portal destinado única exclusivamente ao suporte técnico ao VBulletin e Invision Power Board.

Como é do conhecimento público, ambos são sistemas de fóruns que recentemente tem despertado mais interesse no meio das comunidades on-line, mas que infelizmente, não tem suscitado muito desempenho na área de suporte técnico, sendo que ultimamente, poucos são os fóruns destinados a disponibilizar suporte gratuito a tais sistemas, e muitos falham redondamente na sua tarefa a desempenhar.

Com intenção de reforçar o suporte técnico ao IPB e VBulletin, de um modo gratuito e profissional, iremos disponibilizar dentro em breve o IPB Suporte [integra na sua equipa membros do phpBB Suporte] como recurso essencial a este género de sistema comunitário.

Por ora, o IPB Suporte procura, obviamente, por membros dispostos a integrar na sua equipa de trabalho, Moderadores, passando por designers, tradutores, programadores, modders, criadores de tutoriais, e directores de marketing, para promoção do projecto.

Para se juntar à equipa do IPB Suporte, não é necessário ser-se um génio, basta ter muita determinação, sentido comunitário e estar disposto a oferecer suporte ao sistema sem remuneração, num sentido de voluntariado.

Serão aceites para membros do staff, indivíduos de Portugal e Brasil, tanto ocupando cargos de Administradores ou Moderadores, tal como sendo parte integrante da restante equipa a constituir.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, contacte:

IPB Suporte
Site Oficial: www.ipbsuporte.net
E-mail: equipa@ipbsuporte.net
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

acho uma grande ideia :D

ja trabalho com ipb's a algum tempo e vou sempre buscar suporte ao http://forums.invisionize.com/ k eu considero bastnte bom.

mas se existir uma board de suporte pt, melhor ainda :D

nao sou nenhum pro, mas tenho alguns conhecimentos ptt se precisarem de algum tipo de ajuda apitem ;)
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agradeço as palavras amigas, fiquei contente por saber que afinal de contas, não existem mesmo suporte ao IPB em Portugal, espero que em breve vejas neste projecto, um bom recurso para teu uso próprio.