← NetAffiliation

duvida netaffiliation

Lida 3821 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Peço desculpa se já existe tópico para isto.
Eu gostava de saber se o pessoal que usa a netaffiliation para publicar campanhas no facebook é necessário adicionar a página no netaffiliation?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, penso que sim.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

então sempre que eu quiser promover uma campanha numa página nova facebook tenho de registar essa pagina na netaffiliation?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim penso que sim, é como qualquer website que tu tenhas.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Peço desculpa se já existe tópico para isto.
Eu gostava de saber se o pessoal que usa a netaffiliation para publicar campanhas no facebook é necessário adicionar a página no netaffiliation?

Não sei se és um dos felizardos... Mas pelo que me contaram só 2 ou 3 pessoas é que tem autorização a promover no Facebook.

Tens conseguido promover e as leads aprovadas??