← Regras

Mensagens Privadas

Lida 26422 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ler as regras é sempre muito importante..
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Foi dificil encontrar mas agora sei porqué.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ler as regras é sempre muito importante..

x2.
Foram ressuscitar em 2012 um assunto de 2008, vocês pa!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

x2.
Foram ressuscitar em 2012 um assunto de 2008, vocês pa!
Então nao viste o de 2005... Esse levou a pá de ouro
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Muito obrigado, também já estava com dúvidas em relação a isso!
Offline

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Por acaso recebi uma e nao conseguia responder. Ok. Esta esclarecido :-)
Offline

jr team portugal 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Esclarecido!
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito obrigado! Já estava a desesperar... :D
Offline

lfac 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Nada como ler as regras antes de começar a fazer perguntas. Já fiquei esclarecido.
Offline

satake 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde. Eu criei conta com o intuito de licitar no Marketplace. Assim que ganhei a licitação e tentei contactar o vendedor o sistema não me deixa fazer-lo devido a esta regra das 10 mensagens. Como é que é suposto eu entrar em contacto com aquela pessoa? Sigo o link que me foi enviado por email para concluir a compra e diz-me "Please contact the seller for more information on paying for the item purchased. ". Alguma coisa neste sistema está mal ou então não querem que utilizadores novos façam parte do marketplace, mas se tal o fosse não me deveria ter sido permitido licitar em primeiro lugar.
Offline

satake 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Parece que se clicar no "contactar vendedor" na pagina do produto já dá. Antes tinha clicado para o contactar mas noutra página e dai a confusão.
Offline

galaxy2013 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já entendi acho eu, uma única dúvida, são 10 mensagens ou 10 tópicos abertos com questões?
Offline

Ivocanelas 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Também tenh o mesmo problema...