← Projectos

[Motor de Busca] Kitty Finds

Lida 4834 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas!

Sem dúvida, um bom serviço para as meninas (e não só...) que se encontram pelo mundo da internet fora...

É mais uma brincadeira, mas digam o que acham... :grin:

Visitem: http://www.kittyfinds.com

Abraço ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...
Não vai contra nenhuma regra deles que eu saiba..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...
Não vai contra nenhuma regra deles que eu saiba..
Eu não disse que ai, acho apenas que é uma coisa muito mal aproveitada, mas cada um tem a sua opinião...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...
Não vai contra nenhuma regra deles que eu saiba..
Eu não disse que ai, acho apenas que é uma coisa muito mal aproveitada, mas cada um tem a sua opinião...
mas âs vezes dá jeito para ver a pub que nos vai calhar como já disse
...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...

Não gostas não comentas.. Vá lá, moderei-me... ;) :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...

Não gostas não comentas.. Shut it up your ass please ;)
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ganhar dinheiro pelo adsense de pesquisa lol, enfim, acho que estes projectos nem valem a pena...

Não gostas não comentas.. Shut it up your ass please ;)
:offtopic:
hoje tás bravo diguivirus

E tu pa variar continuas com o  :spam:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
AdSense for Search. If You have elected to receive Search Results, You will display on Your Site(s) a Google search box (a "Search Box") in accordance with the specifications provided by Google. Each Web page(s) that contains a Search Box must also contain other content related to Your Site. Except for related Google queries, all search queries (including queries entered into an Ad search box) must originate from individual human end users inputting data directly into a Search Box (or Ad search box, as applicable) on Your Site(s). You will send any and all queries (without editing, modifying, or filtering such queries individually or in the aggregate) to Google and Google will use commercially reasonable efforts to provide You with corresponding Search Results and/or Ads, as applicable and as available. Search Results and any accompanying Ads will be displayed on Web pages hosted by Google (each, a "Search Results Page"), the format, look and feel of which may be modified by Google from time to time.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Blue eagle, don't worry... Com isso já eu me preocupei... ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é melhor é ficar calado...
 [-(
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não me preocupo com nada, até me vou rir quando algumas pessoas chegarem aqui.

" Não sei o que se passa com a minha conta do adsense!?"

Até me vou rir  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não me preocupo com nada, até me vou rir quando algumas pessoas chegarem aqui.

" Não sei o que se passa com a minha conta do adsense!?"

Até me vou rir  :lol:

Pois tens razão.. Também acho que os gajos do blackle se queixaram... Right? :)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lol, está engraçado, o design está simples e eficaz.  :cool:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É pena é o Blackle ser do Google  :lol: