← SEO

Usar palavras chaves com erros?

Lida 2728 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu sei que o titulo é um pouco estranho, mas cá vai a explicação...

Certamente na vossa procura de novas palavras chave, já se curaram com alguma mal escritas ou mal construídas ou até mesmo buscas por produtos que não existam, mas que são do vosso nicho.

Exemplo: "GT5 para Wii" (é só um exemplo, a pesquisa não existe)
Para quem sabe, não existe GT5 para a wii. Imaginamos que até existe 2000/3000 pesquisas mensais e com baixa concorrência. Agora vem a questão, como criar um artigo optimizado para esta palavra chave sem deixar o site mail visto para os visitantes normais?

há alguma maneira de usar estas palavras chave, sem danificar a credibilidade do site?

Obrigado
         
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
GT5 para Wii
a pesquisa não existe?

então não existe, acabei de a fazer!
O que não existe é o produto.

Para criares um artigo optimziado fazes assim:

titulo: GT5 para Wii
descrição: jogo de carros Gt5 para wii, psp, ps3, xbox
texto: Se procurar o jogo de carros GT5 para a Wii, saiba que ele não existe. O Gt5 apenas saiu para as consolas....bla bla bla...Uma boa alteranativa seria vender a wii e comprar uma Xbox 360, aí poderia comprar o espectacular Forza Motorsport 4....bla bla bla

depois promoves o artigo das várias maneiras que existem...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
GT5 para Wii
a pesquisa não existe?

Citar
então não existe, acabei de a fazer!
O que não existe é o produto.

Para criares um artigo optimziado fazes assim:

titulo: GT5 para Wii
descrição: jogo de carros Gt5 para wii, psp, ps3, xbox
texto: Se procurar o jogo de carros GT5 para a Wii, saiba que ele não existe. O Gt5 apenas saiu para as consolas....bla bla bla...Uma boa alteranativa seria vender a wii e comprar uma Xbox 360, aí poderia comprar o espectacular Forza Motorsport 4....bla bla bla

depois promoves o artigo das várias maneiras que existem...

Não existe é nas condições que mencionei acima  :)
Acho que me expliquei um pouco mal, como optimizar o artigo isso eu sei, só não sei onde o colocar no site, pois um artigo destes iria espantar os utilizadores normais. Iriam perguntar " mas o que é que deu a este admin para criar um artigo destes?" pois para os comuns utilizadores do site é um assunto sem nexo.

há alguma maneira de ocultar este artigo no site, e só focar disponível para as pesquisas que vêem dos motores de busca?
   
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pergunto-me o que iras escrever no artigo se é sobre algo que não existe...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
pergunto-me o que iras escrever no artigo se é sobre algo que não existe...

Porque as pesquisas são aceitáveis, de baixa concorrência, e apesar do utilizador estar mal informado, tem interesse no meu nicho de marcado  :)

Faz sentido  :) 
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A minha sugestão:
Crias o artigo dessa maneira que já mencionaram e depois quando publicares colocas a data de publicação inferior ao teu primeiro post do site.
Deste modo o artigo não irá aparecer nos últimos posts.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque as pesquisas são aceitáveis, de baixa concorrência, e apesar do utilizador estar mal informado, tem interesse no meu nicho de marcado  :)

Faz sentido  :) 

não me fiz enteder,

então crias o post com o tal titulo e o que escreves no conteúdo? nada? ou vais falar de algo que não existe como se existisse?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Faço algo como este amigo indicou...

Citar
titulo: GT5 para Wii
descrição: jogo de carros Gt5 para wii, psp, ps3, xbox
texto: Se procurar o jogo de carros GT5 para a Wii, saiba que ele não existe. O Gt5 apenas saiu para as consolas....bla bla bla...Uma boa alteranativa seria vender a wii e comprar uma Xbox 360, aí poderia comprar o espectacular Forza Motorsport 4....bla bla bla
Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Faço algo como este amigo indicou...

Eu também acho que seria a melhor opção. Utilizar as palavras chave dentro da pagina mais o conteúdo deve explicar que o jogo não existe para Wii, que devem procurar o jogo para outra consola.

O problema seria se teu titulo fosse "GT5 para Wii - Compre aqui" ou algo parecido. Neste caso você sim estaria enganando o usuário.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu também acho que seria a melhor opção. Utilizar as palavras chave dentro da pagina mais o conteúdo deve explicar que o jogo não existe para Wii, que devem procurar o jogo para outra consola.

O problema seria se teu titulo fosse "GT5 para Wii - Compre aqui" ou algo parecido. Neste caso você sim estaria enganando o usuário.

Já testei, coloquei o artigo com uma data mais antiga para que não aparecesse nas primeiras paginas do site. Tive cuidado com o titulo e descrição do artigo e conteúdo, de forma a não enganar o usuário e a perecer o mais natural possível.

O resultado foi logo a primeira pagina para uma pesquisa de 3600 por mês.  :grin: