← Outros métodos

NeoBux a inovação em PTC - Ganhe sem esforço nenhum - Pagamentos Paypal/Alertpay

Lida 25642 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Referidos alugados ou comprados?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vai aos teus ref alugados e em cima tens, pague outro mês.. alugas esses por mais 1 mês... e depois podes comprar outros..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai aos teus ref alugados e em cima tens, pague outro mês.. alugas esses por mais 1 mês... e depois podes comprar outros..

Ok Obrigado pelo exclarecimento.
Offline

aetharyn 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá!

Será que inda tens essa conta para vender?
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não se metam nisso de alugar referidos, não vale a pena.
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Depois de 4 anos da criação deste topico, ainda vale a pena me registar e alugar referidos? Ou seja, isto ainda dá dinheiro?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de 4 anos da criação deste topico, ainda vale a pena me registar e alugar referidos? Ou seja, isto ainda dá dinheiro?

Muito sinceramente não te metas nisso, um bom investimento precisa de ter uma estrutura, um conceito que funcione, acho que não é o caso dos PTCs mas eu comecei por la, no entanto, não aconselho...
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Dinheiro dá, há gente que ganha muito... Entao os administradores  :lol:

Como já disserem tens de ter é uma boa estrutura, no neobux, e nos outros, basicamente é alugar os referidos e depois geri-los. Tens de ter paciência e persistência.

É claro que o termo de comparação neste fórum são sites de sucesso que dão muito mais lucro e que são feitos também por gosto, clicar em anúncios idiotas todos os dias não interessa a ninguem... Mas sempre vai dando uns patacos ;)