← Domínios

A questão é simples, quando dominios já pré-registas-te e qual a finalidade ?

Lida 13005 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu admito que já são para cima de 50.

Nenhum para vender, todos para desenvolver.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu admito que já são para cima de 50.

Nenhum para vender, todos para desenvolver.

Xiça...

Eu tenho por aí uma dúzia de sites e já mal arranjo tempo para eles (mesmo considerando que alguns são "montou-publicou-e-agora-espera-que-os-euros-entrem").

Quanto aos pré-registos... um! (não enterro euros nessas "guerras")
E só para dizer que registei... se conseguir consegui, se não não é grave :)

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pelo caminho iram ficar alguns mas preferi ter as possibilidades abertas, para além que não sei quais deles vão ser meus.

O que é certo é que muita coisa que eu procurava já estavam taken como seria de esperar
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acho que quando passar a febre vão aparecer boas promoções e aí vale a pena registar um ou dois
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os domínios de topo estão todos registados pelas mesmas pessoas mesmo, esses 50 são todos de nichos completamente diferente?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

alguns são semelhantes, alguns são de micro... tem de tudo um pouco.

Em relação a quem tem os .pt's já os tinhas antes deste levantamento... há pelo menos há uns 4 anos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu para ja fiz registei o luismarques.pt e fiz o pre registo de um dominio .pt de um projecto que ja tenho, talvez ainda faça o pre registo de um outro.

Estou um pouco como o DiabinhoMor no que toca a "enterrar" euros nesta "guerra" dos dominios .pt.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pré registei 2. Conto em tentar pelo menos mais 1. São para desenvolver :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para 0!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu admito que já são para cima de 50.

Nenhum para vender, todos para desenvolver.

 :shock: :shock:

Desenvolver 50, isso é obra, mas não micro nichos?
Eu sou da opinião de menos quantidade e mais qualidade. Eu só fiz o pré-registo de um domínio, mas depois logo se vê se registo mais qualquer coisa.
 
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não registei nenhum. Nem acho que vá registar...

Os que tenho actualmente já me dão trabalho. :)
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Até agora já pré-registei quase 130.

A maioria será para vender.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Quando é para venda como é o caso aqui do rikos ainda faz sentido o numero de registos.

Contudo penso que esta abertura dos domínios .pt  vai abrir algumas janelas para a malta que anda não tem nenhum projecto com potencial em andamento.
Não vão faltar bons domínios à venda, e ninguém se importa de pagar um pouco mais por algo com bom potencial.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

então para vender é um tipo porreiro, para desenvolver é um maluco ?

o pior disto é que a maior parte dos dominios que vão ficar em carteira para ser vendidos vão ser dominios que nunca vão ver a luz do dia
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já tenho uns 4 bem definidos para desenvolver se ninguém os registar antes de mim vamos la ver. A meia noite espera-nos.

Não vai passar disso. E já me vão dar muito trabalho se os conseguir.