← Afiliados

Pago por cada visualização.

Lida 11640 vezes

Offline

Sokota 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

hey ppl :)

encontrei um afiliado k paga por cada vez k o banner, ou outro codigo deles, é visualizado. nao interessa se kem o ve clica nele ou nao!!!

realmente muito bom, frequento um forum internacional, com 39608 registered members (todos na area d ser pago "trabalhando na internet"), acerca disto e este site é muito conhecido entre os webmasters do tal forum. Não vi nenhuma queixa sobre o site.

aki fica o link: http://paid-to-promote.com/indexe.php?id=2936

PS: Leiam bem o contrato.
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

ja uso mano ?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tem de ter ao menos 30 % de trafego ingles e muitos outros requisitos :shock:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

30% de trafego ingles?? entao se é assim nao vale apena...  :?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, para sites nao adultos e quase escusado...Não ha mt mercado gringo  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual o link desse forum com 39608 registered members ?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem andei por ai a vasculhar...
Sera este: http://www.getpaidforum.com/forums/ ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para mim o link é bom ;)

Bem-vindo ao forum Sokota!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Bem andei por ai a vasculhar...
Sera este: http://www.getpaidforum.com/forums/ ?


Deve ser ;)
Offline

Sokota 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

yah isso do trafego 30% ingles, por isso ek disse pa lerem bem o contrato :!:

kanto ao forum, é esse mesmo k disseram aki. Eu nao o disse pk n achei correcto publicitar um forum no forum da "concorrencia", mas ja k o fizeram e o admin n disse nada eu confirmo  :)

kando ao PTP (como é conhecido) eu tenho montes d trafego ingles no meu site por isso tou super satisfeito com eles  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Sokota"
yah isso do trafego 30% ingles, por isso ek disse pa lerem bem o contrato :!:


:lol: Pois...

Citar
kanto ao forum, é esse mesmo k disseram aki. Eu nao o disse pk n achei correcto publicitar um forum no forum da "concorrencia", mas ja k o fizeram e o admin n disse nada eu confirmo  :)


Não há problema ;)

A concorrência é uma boa coisa.
Offline

Sokota 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

É bom kando vemos assim mentalidades  :wink:

eskecime de dizer mas o PTP paga muita bem, com o banner k tou a usar deles tou a ganhar 1dollar e mais um poukinho por cada 1 000 visualizações, alem disso o banner k estou a utilizar nao é o k da mais dollars, nao gosto dos k valem mais (axo-os feios, sao gostos :oops:). Mas se nao teem trafego internacional, de pessoas k falam ingles, entao nao acho k valerá a pena.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não fui ver bem o site... mas a mim pareceu-me que os produtos que eles têm para nós publicitarmos são aqueles programas chatos que se instalam no windows e que se confudem ténuamente com spyware... estou enganado?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[ Editado por BL4CKIC3 ...:oops:   ]
Offline

Sokota 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Tartaruga"
Ainda não fui ver bem o site... mas a mim pareceu-me que os produtos que eles têm para nós publicitarmos são aqueles programas chatos que se instalam no windows e que se confudem ténuamente com spyware... estou enganado?


isso sao os k teem activeX incorporado, e nao é spyware axo eu.
mas tens simplesmente banners, layers cenas assim. la nisso tens muito por onde escolher la  :wink:

se n tou em erro tens 3 categorias:

-> codes
-> Banners
-> codes + banners

dentro d cada uma tens por onde escolher tambe.