← Afiliados

Ligar o computador, e ganhar dinheiro? Porque não?

Lida 24126 vezes

Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Nao e uma questao de querer ir por ai. Se isto existe e porque da lucro, senao eles nao o faziam. E a verdade e que ja e uma das 15 maiores unidades de processamento do mundo, e somento com 300k de utilizadores. imagina com milhoes de computadores, muito facilmente se pode tornar o maior processamento mundial.

Ja agora para quem se quiser inscrever, contactem comigo. Parece haver uns problemas com o registo de contas portuguesas, mas pode ser resolvido simplesmente  com um pedido de novo token na conta ou no programa. Isso parece resolver o problema.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao e uma questao de querer ir por ai. Se isto existe e porque da lucro, senao eles nao o faziam. E a verdade e que ja e uma das 15 maiores unidades de processamento do mundo, e somento com 300k de utilizadores. imagina com milhoes de computadores, muito facilmente se pode tornar o maior processamento mundial.

Ja agora para quem se quiser inscrever, contactem comigo. Parece haver uns problemas com o registo de contas portuguesas, mas pode ser resolvido simplesmente  com um pedido de novo token na conta ou no programa. Isso parece resolver o problema.

Bem, a lógica é mesmo simples não há mesmo que complicar. Pagar 30 dólares por mês por 3% do processador não compensa, é um facto... Eles estão a ganhar dinheiro porque este é um esquema Ponzi :) E já agora, se o motivo deles fosse legítimo já tinha divulgado resultados dos seus projetos e usariam algo como OpenStack.

Porque falamos dos políticos se ajudamos este tipo de falcatruas? :) Mas cada um é livre de fazer o que pretende.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bem, a lógica é mesmo simples não há mesmo que complicar. Pagar 30 dólares por mês por 3% do processador não compensa, é um facto... Eles estão a ganhar dinheiro porque este é um esquema Ponzi :) E já agora, se o motivo deles fosse legítimo já tinha divulgado resultados dos seus projetos e usariam algo como OpenStack.

Porque falamos dos políticos se ajudamos este tipo de falcatruas? :) Mas cada um é livre de fazer o que pretende.

Compreendo, e de facto e capaz de ser muito possivel sair mais barato simplesmente comprar os servidores, a questão que tenho posto e que para niveis cada vez maiores de processamento, o custo desse servidor tambem sobe exponencialmente, por essa mesma razão nao ouves todos os dias um novo supercomputador a ser montado, porque os custos sobem muito rapido a partir de um certo ponto, e isto ja e a 15ª maior unidade de processamento, unica e exclusivamente com 300k de utilizadores.

Se esta a ser usado para o bem ou para o mal, isso ja nao posso garantir nada de nada. Nao sei, e essa e a unica resposta que te posso dar. E um projecto recente, com cerca de 2 a 3 meses, nao sei se isso seria sequer suficiente para ter resultados em algum projecto, e sequer se os publicariam.

Para mim nao passa de uma boa ideia no global, por isso me juntei, agora a verdade e que podemos criar teorias de conspiraçao em relaçao a tudo, mas no fim chamam-se teorias de conspiraçao por isso mesmo, nao sabes se e verdade ou nao, e sendo verdade, tambem nao sabes se o objectivo final sera bom ou nao. Tinhas de estar dentro da mente das pessoas que criaram isto para saber qual os seus motivos.

Eu so acho uma boa ideia aproveitar o desperdicio de processamento que a por ai, e ainda fazer algum em troca.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me ouviste falar em super computador algum. Apenas disse que alugavam servidores dedicados (individuais) muito mais barato do que 30$ por 3%. Eu se não tivesse nada para fazer instalava uma virtual machine para ver o uso de CPU e tentar descobrir comportamentos estranhos mas infelizmente não tenho esse tempo.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Não me ouviste falar em super computador algum. Apenas disse que alugavam servidores dedicados (individuais) muito mais barato do que 30$ por 3%. Eu se não tivesse nada para fazer instalava uma virtual machine para ver o uso de CPU e tentar descobrir comportamentos estranhos mas infelizmente não tenho esse tempo.

Ok, compreendo. E capaz de ser verdade. Mas para empresas que nao queiram, ou nao tenham espaço para montar servidores, sempre e uma boa soluçao, comprar processamento a terceiros, porque nao tens infraestrutura. Para casos de pesquisas que nao funcionem durante muito tempo, acaba por render as empresas fazer isto.

Claro que para o site em questao, nao sei como estao a fazer o lucro, a nao ser por venda de threads, ja que cada uma custa $50 para 1 ano de utilizaçao, mas a verdade e que depois para ti compensa, ja que mesmo tendo o computador ligado 12 horas por dia so, fazer cerca de $175 ao ano.

No final eles tem de estar a ganhar algum.

Se souberes mais sobre este tipo de negocio, e como eles ganham o seu, explica um pouco melhor aqui se puderes.

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem n datacenters que alugam servidores sem compromisso, era a isso que me referia.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao percebeste o meu ponto, eu nao quero mudar a minha vida com isto, simplesmente fazer algum dinheiro, simples. Dinheiro nao muda a vida, simplesmente torna a tua passagem por aqui mais facil.

Para ganhar dinheiro a serio como tu dizes, e que nao requira nenhum investimento, tens de me dizer como, porque entao sabes algo que eu nao sei.

Se calhar sabe, eu conheço um gajo que investiu 35 euros e ja fez mais de 10000, a crescer pouco mas certinho e nunca pagou um tusto a ninguem, nem conteudos, nem videos, nem likes, nem design, nada.... e tem um (de vários) sites que muitos aqui fariam melhor em 1 semana que eles estão em 2 anos... mas depois tu les sites no respectivo nicho, tudo sucata, les o site do puto, ele sabe do que fala, pronto, aquele tom familiar que diz ao user a resposta a pergunta mágica, vale mais que vinte banners ou links plantados no mais tráfego... o segredo é o que te dizem, trabalho, aquele caso que referi foi pura persistência em meter o interesse do user primeiro e a monetização pa ultimo, a maioria faz ao contrario pensa na nota pa escolher o negocio e acontece uma de duas, ou se levanta a pregar que teem que ir po computador, em vez de ir fazer uma cena que curte, ou então, anda aqui a fazer um link bating e tal e depois olha, vai pas obras ou pa onde se safar... agora, pa quem sento o cu 8 horas por dia e escreve conteudo seja do que for nem que seja ulhas de gel, e que pode e deve ganhar nota,, isso é certo, mas nao e a fazer forum spam que lá vais...

Ao menos o Adfly paga a horas  :lol:
Jovem, vai procurar um trabalho honesto ... no final do mes estao os teus pais a queixar que a conta da luz aumentou.
Vais agarrar nesses 100€ e pagar a conta?

olha isso sim eram bolas de homem e ajudar lá em casa :D

vá pessoal nao sejam maus, eu acho que ele ainda nao pertence ao darkside e ainda pode ser salvo :D

Ao menos o Adfly paga a horas  :lol:
Jovem, vai procurar um trabalho honesto ... no final do mes estao os teus pais a queixar que a conta da luz aumentou.
Vais agarrar nesses 100€ e pagar a conta?

e agora a parte mais importante de todas drummroll...................


Isto leva-me a outra questão... já alguém recebeu dinheiro?

isso e que eu também me estava a perguntar...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, a Internet vai ficar toda rica, a pólvora foi descoberta...eles vão andar a pagar milhares a cada pessoa em vez de comprar servidores, etc... :^o

http://www.ridfick.com/digital-generation-fraude-esquema-seguro/
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Sim, a Internet vai ficar toda rica, a pólvora foi descoberta...eles vão andar a pagar milhares a cada pessoa em vez de comprar servidores, etc... :^o

http://www.ridfick.com/digital-generation-fraude-esquema-seguro/

Obrigado pela partilha do meu artigo ;)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A DG é uma fachada do Governo Americano  :superlol:
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pela partilha do meu artigo ;)

é um excelente artigo!
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ok, se esta nao e a melhor forma de fazer dinheiro, o que e que aconcelham, com um investimento ate 100€?? e sendo com investimento, por favor que nao necessite de referals, fa que duvido que consiga alguem para investir dinheiro :(.

A nao ser que seja assim tao bom, e ai sou capaz de convencer uns poucos :).
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok, se esta nao e a melhor forma de fazer dinheiro, o que e que aconcelham, com um investimento ate 100€?? e sendo com investimento, por favor que nao necessite de referals, fa que duvido que consiga alguem para investir dinheiro :(.

A nao ser que seja assim tao bom, e ai sou capaz de convencer uns poucos :).

Primeiro do que teres o dinheiro, precisas de ter uma ideia, cria um protejo útil...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ok, se esta nao e a melhor forma de fazer dinheiro, o que e que aconcelham, com um investimento ate 100€?? e sendo com investimento, por favor que nao necessite de referals, fa que duvido que consiga alguem para investir dinheiro :(.

A nao ser que seja assim tao bom, e ai sou capaz de convencer uns poucos :).
Com 100€, deixa ca ver...
Podes investir em combustivel e ir fazer o que todos fazem ... 8 horas de trabalho por dia, 5  dias por semana. E se quiseres ainda arranjar um part-time em um call center.

O que me dizes?
Nem venhas com a historia do desemprego, o meu avô precisa de trabalhadores agricolas e não consegue arranjar.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Com 100€, deixa ca ver...
Podes investir em combustivel e ir fazer o que todos fazem ... 8 horas de trabalho por dia, 5  dias por semana. E se quiseres ainda arranjar um part-time em um call center.

O que me dizes?
Nem venhas com a historia do desemprego, o meu avô precisa de trabalhadores agricolas e não consegue arranjar.

 :superlol: Luizi nem todos...
Tendo em conta o "aconcelham" eu recomendava uma investimento na lingua portuguesa :)