← Hosting

HLIVRE OFFLINE?

Lida 15894 vezes

Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Spread"
Há ok! É que foi falado numa alteração de servidor (pessoalmente já há muito que deveria ter sido mudado) mas nunca se chegou a vias de facto e eu sou (infelizmente) a pessoa que mais se importa e mais acessos tem aseguir ao LOOping.

Cumps 8)


Então espera ai, estas a querer dizer com isso que fazes parte da admin da hllivre?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou admin, o admin é o LOOping (e é único) eu fiquei "a aguentar o barco" enquanto ele está fora. Apenas dou apoio ao pessoal que o pede no fórum.

Cumps 8)
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Spread"
Não sou admin, o admin é o LOOping (e é único) eu fiquei "a aguentar o barco" enquanto ele está fora. Apenas dou apoio ao pessoal que o pede no fórum.

Cumps 8)


Pois pelo que ele me disse na primeira vez que falou comigo eu percebi que ele estava deslocado, e agora confirmei isso com a origem da carta.

É que a situação dele já esteve melhor, eu na altura só precisava que ele fosse falar com o admin. da forcesp para dar autorização para eu sacar a conta dele.Mas pelo que me pareceu ele foi falar com o admin, e o mesmo fez-lhe a cabeça em água.E agora o LOOping está fora e não sei como é que ele quer fazer isto.

Se puderes adiciona o email msn@infortecpt.com ao msn sff.

Cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tens data pra transferencia?

Cumps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Ja tens data pra transferencia?

Cumps


Eu só preciso que o LOOping contacte a Forcesp para dar autorização a eles a deixarem-me aceder ao root para sacar a conta.

Depois basta que ele aponte o dominio para o nosso servidor e voilá.

Agora tudo depende do LOOping, na primeira vez que falamos eu comprometi-me em fazer a mudança dos backups das contas, so não fiz logo na altura porque o servidor da Forcesp estava down. :(

E tambem não posso chegar lá ao pé do admin. da forcesp e dizer-lhe que um cliente dele quer mudar-se para mim e que quero transferilo para mim, é obvio que ele não me vai dar acesso.(E mesmo com autorização vai ser um pau)

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao vamos ter mto ke esperar..
Ele no forum tinha la o n de telemovel dele..
Mas n o sei de cor...

cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Visto ser uma conta de revenda se o LOOping te cedesse a sua password tu não poderias retirar tudo com segurança? Apartir dai era só mudar os dns que poderia levar algum tempo mas não é totalmente essencial.

Cumps  8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tinha reparado no Site estar Down, espero que volte depressa e que continuem com o bom serviço!

 :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz tu usavas o como segunda casa do webtuga lool :P
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Spread"
Visto ser uma conta de revenda se o LOOping te cedesse a sua password tu não poderias retirar tudo com segurança? Apartir dai era só mudar os dns que poderia levar algum tempo mas não é totalmente essencial.

Cumps  8)


Boas, eu não respondi logo a essa questão porque estive a averiguar a situação dele na forcesp, não queria estar a lançar falsos alarmes, mas pelo que me foi dito pelo sysadmin da forcesp, é que a conta dele já não se encontra no servidor, disse-me tambem que o dominio não  estava a resolver para o servidor.

Fiz o whois ao dominio e continua a apontar para a forcesp, so não compreendo porque é que me disseram que a conta já não se encontra lá.

Mas eu vou partir do principio que isto foi apenas para complicar um pouco o processo e vou tentar pressionar.

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E deve ter sido isso de certesa..
Porque duvido que isso seja verdade e como te cedesem essa informaçao com tanta facilidade!

cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A cereja do bolo é que o dominio esta registado no nome das forcesp... Na carta que o LOOping te enviou deverá vir a informação se os dados se encontram com a force ou não. É que se o LOOping não removeu nem deu ordem para remover os dados ainda vão existir mais complicações :(

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E vamos continauar sem hlivre :roll:
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
E deve ter sido isso de certesa..
Porque duvido que isso seja verdade e como te cedesem essa informaçao com tanta facilidade!

cumps


Nem por isso, o sysadmin da forcesp por a caso é um bacano, ao contrario do admin da forcesp que é um parvalhao de 1º categoria.

Entao é assim, voltei a falar com o sysadmin da forcesp, e ele confirmou-me que a conta ja não existia na maquina deles, mas os backups ainda existem (por sorte), partindo do principio que a maquina faz backups diarios, entao é porque a conta foi apagada talvez ontem depois do ultimo backup, se assim for, hoje a seguir ao backup a conta deixava de existir.

Agora é assim, eu vou repor estes backups todos no meu servidor, depois preciso que o Looping, mude os name servers do dominio.Eu já lhe enviei 1 mensagem só que ele não me respondeu. :S

Eu posso tentar pedir na forcesp para os mudarem, mas não sei se irei ter sorte..

Vamos a ver....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se dixes ke ele e um porreiro deves ter sorte :P
Vamos rezar pa ke as coisas corram MO BEM :wink: