← Desenvolvimento

PHP - Dúvida em relação a eregi_replace

Lida 5091 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pelo que tenho visto, "UM TEXTO ASSIM" tem menores hipoteses de incompatibilidades.

Citar
Eu penso tá correcto como eu meti, porque não me deu erro, mas gostava de uma certeza vinda de um expert como tu.


:lol: não há experts aqui! cada qual tem os conhecimentos na sua área, e a minha é esta. Mas experts não existem... Eu aprendo coisas novas todos os dias! ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Alterei para ver o resultado com   e não funcionou (apareceu-me a página em branco), pelo que mantive o texto normalmente.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Curioso!  :-k Podes me dar um link para eu ver isso?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Pode ser k seja alguma incompatibilidade com o WML e a sua integração com o php, ou até mesmo do servidor, não sei...
Ou então simplesmente não dei tempo suficiente para o FTP fazer o upload no servidor, o k eu duvido... quando vi a página em branco fiz refresh umas 4 ou 5 vezes e nada, a não ser o branco, claro LoL
Tipo, não podia deixar o chat offline e apressei-me a por tudo como estava.

PS: eu só trabalho com WML, Xhtml e php, já tive um site na web em html, mas apaguei-o.