← Conversa Geral

Qual escolher ?

Lida 8705 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas tenho este neetbok :



Intel Atom CPU Z520 @ 1.33 GHZ
1GB RAM

Gostava de saber qual é o OS que me aconselhavam visto que o pc é para  : Photoshop,Dreamweaver,illustrator,fireworks.

Entre o windows XP e o 7 ?

Cumprimentos !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O netbook aguenta isso, mas como sabes isso não é um pc como deve de ser para utilizar esse software.
O windows XP vai perder o suporte... lembra te disso.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Win 7 claro... lol
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O netbook aguenta isso, mas como sabes isso não é um pc como deve de ser para utilizar esse software.
O windows XP vai perder o suporte... lembra te disso.


Eu neste momento uso o XP  e suporta tudo mas so tenho me@£€ no pc vou fazer um reset total.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu neste momento uso o XP  e suporta tudo mas so tenho me@£€ no pc vou fazer um reset total.

Suporte -> assistência xD
Não estava a falar do suporte de aplicações
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Suporte -> assistência xD
Não estava a falar do suporte de aplicações

xD my bad  :superlol: :obrigado:
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu metia XP por ser mais leve...

Mas esse pc não dá pra trabalhar...tenho um com um processador de 1.6gh e só o uso pra ver filmes e ir ao msn na sala...e mesmo assim já me custa.

Não me vejo a trabalhar naquilo...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vais usar photoshop e fireworks nisso? o.o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mete xp
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vais usar photoshop e fireworks nisso? o.o

Ya suporta muito bem e não é lento, pois eu limpo o pc semanalmente com o Iobit.

Á alguma maneira de meter XP sem usar cd ??
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

XP?
7!

O 7 gere muito melhor a memoria, por isso para esse pc o 7 sem o Aero é perfeito.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Optaria pelo XP -> Vai ficar com melhor desempenho que com Win7.

Para instalar sem CD, usas uma pen e alteras as definições da BIOS para arrancar a partir da PEN.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deixo aqui a lista de programas a usar no pc :

Firefox, Adobe dreamweaver,photoshop,fireworks,illustrator cs5,Amsn,winrar,( Um antivirus qualquer gratuito ),fences,filezilla,gadwin printescreen,Advanced system care -> Limpeza.

no-ip,wamp -> Servidor pessoal

Mais nada.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

XP?
7!

O 7 gere muito melhor a memoria, por isso para esse pc o 7 sem o Aero é perfeito.

Gere melhor a memória? E o espaço que ocupa? E a memória que o próprio SO gasta? E a utilização de CPU? O Windows XP é sem dúvida alguma bem mais leve que o 7, e recomendo o uso do 7 em PC's já com características mais avançadas. Aí, sim, tens melhor desempenho.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gere melhor a memória? E o espaço que ocupa? E a memória que o próprio SO gasta? E a utilização de CPU? O Windows XP é sem dúvida alguma bem mais leve que o 7, e recomendo o uso do 7 em PC's já com características mais avançadas. Aí, sim, tens melhor desempenho.

Olha que não... sim, espaço usa mais, mas não é muito.

O Win 7 foi testado em computadores antigos com pouquíssima ram e cpu mesmo, e dava melhor que o XP.