← Projectos

Meteorologia Portugal .pt

Lida 2886 vezes

Offline

tirlicompa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Fifth year Anniversary


www.meteorologiaportugal.pt nasceu esta semana.

Este site contém informações sobre o tempo para todas as cidades portuguesas, conselhos e distritos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para começar devias arranjar um logótipo e um design mais apresentável.

Boa sorte com o projecto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito sinceramente fora o logo que tens de mudar com urgencia que conteudo original tens?
Não passei da index e logo ai além de estar tudo muito confuso tens informação repetida e contraditória.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podias aproveitar muito melhor o domínio!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não quero que interpretem mal as minhas palavras, mas esse site precisa de muito, mas muito trabalho ainda.

O site não tem nenhum valor acrescentado, ou seja, limita-se a implementar "widgets" de outro(s) sites. Logo não traz mais valias aos visitantes (o tal valor acrescentado).

A nível visual também precisa de bastante trabalho.

Sugestões:

- Criar textos a descrever cada cidade
- Criar textos sobre o tema (meterologia)

Assim como está de momento arriscas a ser banido do adsense por não forneceres conteúdo original e uma coisa que devias resolver urgentemente é o uma layer que ta por cima do banner que diz 250x250 click.

Resumindo, tens muito, mas muito trabalho pela frente se queres realmente tornar isso num projecto agradável e útil.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Além de tudo isso para um projecto novo já está carregadinho de publicidade, sempre a desviar a atenção do que o visitante pretende ir fazer ao site. Sendo novo, isto na minha opinião, não deveria ter publicidade a desviar a atenção dos visitantes.
Offline

tirlicompa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Fifth year Anniversary

Obrigado por sugestões, Acabei de abrir, mas claro que vou modificar algumas partes... não sou um excelente webmaster, ainda estou a estudar ....
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

aquele mapa tá sobreposto com outra coisa
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além de tudo isso para um projecto novo já está carregadinho de publicidade, sempre a desviar a atenção do que o visitante pretende ir fazer ao site. Sendo novo, isto na minha opinião, não deveria ter publicidade a desviar a atenção dos visitantes.

Pensei precisamente o mesmo. Podias pensar também em criar alguns artigos sobre o tema, ajudava a valorizar o projecto.