← Projectos

Real Designz

Lida 9275 vezes

Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Fórum de design com muitas secçoes de interesse aos designer de hoje em dia, esperamos crescer e ser um dos melhores sites de design da actualidade mas isso so com a vossa ajuda e o vosso registo!!!
Visitem e participem.

www.realdesignz.net
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

+1 ....

Foruns de Informática e Design em Portugal já cheiram mal e continuam a aparecer mais foruns de 1 semana.

Todos querem ter o prestigio de "eu fiz aquilo" mas se todos se juntassem talvez ai sim tivesse esse prestigio reconhecido!
Offline

kNiGhT 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

concordo com o blue eagle

a World Design se nao me engano é neste momento o maior forum de design portugues
em vez de criares esse fórum podias vir ajudar a WD a ficar melhor
no caso de estares interessado www.World-DesignPT.com
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kNiGhT"
concordo com o blue eagle

a World Design se nao me engano é neste momento o maior forum de design portugues
em vez de criares esse fórum podias vir ajudar a WD a ficar melhor
no caso de estares interessado www.World-DesignPT.com


Ou ate mesmo o PT Image
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
+1 ....

Foruns de Informática e Design em Portugal já cheiram mal e continuam a aparecer mais foruns de 1 semana.

Todos querem ter o prestigio de "eu fiz aquilo" mas se todos se juntassem talvez ai sim tivesse esse prestigio reconhecido!



concordo contigo, mas devo ainda acrescentar apenas uma opinião..acho que siets sobre deisgn não condizem com o phpbb :/ apenas uma opinião.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MLR dizes isso devido a 80% dos fóruns de design estarem em IPB! =)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "kNiGhT"
concordo com o blue eagle

a World Design se nao me engano é neste momento o maior forum de design portugues


... lol
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:roll:  e tu irias dizer mal do teu fórum kNiGhT
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

linkinboy, nao te quero desmotivar mas eles tem todos razao..
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
linkinboy, nao te quero desmotivar mas eles tem todos razao..


XD eu sei

mas vale sempre a pena tentar!!!! o forum ta merdoso mas ainda tou com intensao de mudar mt coisa!!!!
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

novo look agora sim parece um site de design LOL XD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Akilo sim e design!
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Akilo sim e design!


eu aplikei-me!!! XD

registem-se!!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião estragas-te uma das templates mais bonitas de phpbb com esse logo, se quiseres posso-te arranjar o psd do logo dessa template, se não o tiveres é claro!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

está melhor...mas vais ter que te esforçar muito para venceres na comunidade de design