← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 62720 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi pessoal,

Qual é a vossa a opinião da MEO? E da ZON?
As velocidades da internet, e os canais da TV...

A quem usa, que dê um FeedBack.

(Isto serve para mim, e para tantos outros que vão aderir ao serviço.)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Meo all the way!
Zon é uma anedota, So tem quem não pode ter meo...
Meo fibra!
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

À pois. Meo Fibra tambem não é para todos.
Tou a falar daqueles que tem a Meo Normal.
+FeedBack
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MEO sem a menor duvida

A ZON irá dar muitos problemas (experiencia pessoal)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Apesar de só ter estado em contacto com a ZON, sei que a MEO dá para gravar vários programas, enquanto a ZON só dá 1, de cada vez. Isto tudo pelo que sei, posso estar enganado. De qualquer maneira, não é o mais importante. :)

E acho errada a opinião de quem tem ZON são só os que não podem ter MEO, mas são opiniões. Os meus avós têm ZON e pagam mais de 100€ ao mês, já que fazem muitas chamadas para o estrangeiro, logo não é por dinheiro que não têm MEO. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MEO sem a menor duvida

A ZON irá dar muitos problemas (experiencia pessoal)
http://clix.exameinformatica.pt/somos-todos-beta-testers=f1003389 boas leituras!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou cliente MEO e só tenho de dizer bem sobre o serviço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou cliente MEO e só tenho de dizer bem sobre o serviço.
Eu não tenho MEO porque em plena lisboa nem 4mbs de adsl conseguia ter..
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu não tenho MEO porque em plena lisboa nem 4mbs de adsl conseguia ter..
é como eu, exprimentei aqui, 2,50mb, mas pronto sou cabovisao e apanho 22mb.

-.-
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade que na MEO preciso de uma boa por TV?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É verdade que na MEO preciso de uma boa por TV?
Se for boa=box não.. nem tens de ter uma sequer (no serviço fibra pelo menos)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://clix.exameinformatica.pt/somos-todos-beta-testers=f1003389 boas leituras!
Obrigado asturnas, tenho os mesmo problemas se não contar com os da net
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado asturnas, tenho os mesmo problemas se não contar com os da net
As boxs são realmente horriveis..... até já conheço as "manias" da gaja.. depois das 2 da manha se vou ao guia tv ou as gravações a gaja reinicia..

E graças a 3 boxes a conta da luz subiu 20€ ..
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, sou cliente Zon há coisa de 6 meses, e até hoje não tive um único problema a registar.
O artigo do exame informática, baseia-se apenas na experiência de um cliente, quanto a mim, a Box funciona na perfeição, aliás minto, já empanou uma vez, liguei para a assistência técnica e eles resolveram logo de seguida.
Tenho também o serviço de telefone e nunca deu problemas, quanto à Internet, estou agradavelmente surpreendido, pois supera de longe a Cabovisão.
Já fui cliente Cabovisão, antes de ter a Zon, bem como trabalhei na própria, no NOC.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia,

Em resposta à pergunta do membro Sazukim, eu sou cliente da ZON TVCabo e posso dizer que estou satisfeito com o serviço.
Tenho vários canais, internet a 50 megas e telefone ilimitado, portanto vale a pena a um valor muito bom, creio eu.
Eu mudei no dia 1 de Agosto de 2009 para a ZON Fibra e tive um mês com vários problemas, com quebras sistemáticas, etc…etc… Neste momento, já não cai, provavelmente já actualizaram o Firmware do Router NetGear e por isso já não há quebras como havia antigamente.

Em relação à ZON BOX HD + DVR nunca tive problemas graves. Uma vez ou outras empanca, mas isso é normal, mas logo de seguida reinicia e pronto fica tudo bem. Acho que sou um cliente sortudo nesse aspecto, porque tenho ouvido muitas queixas do equipamento. Mas, é por isso que se paga o equipamento mensalmente e assim se acontecer alguma coisa com o equipamento, trocas. ;)

Não posso comentar o serviço do MEO, visto que não sou cliente e como tal não tenho informações para te dar.
Agora, também, sei que a Fibra da ZON vai chegar à casa dos clientes quando comercializarem o plano de 1 GB, segundo o técnico que veio à minha casa, porque eu perguntei o porquê do MEO ter fibra até casa e eles não. Portanto, em breve os clientes da ZON vão ter mesmo fibra! ;)

Em relação às velocidades, são boas anda sempre entre os 45 a 50 MB mas cada caso é um caso. Eu por acaso tenho excelente valores e por isso ajuda. 
Se tiveres alguma problema como eu tive no caso da Internet, tens que insistir, telefonar, telefonar, escrever uma reclamação que eles assim sabem que o cliente está atento a todas as situações. Mas, poderás ter sorte como azar, mas acho que não. ;)