← Conversa Geral

Booze, Booze and more Booze!

Lida 3165 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fodasse

hoje nao me apetece escrever.




tou tao fudido. deixei de beber alcool a quase 2 anos. hoje em dia cada vez que vejo uma garrafa de vodka fico com sede. aquela cede mesmo seca. Era a minha bebida favorita e agora sinto saudades. So aguinha. nem sumos nem sodas nem nada. Nao tao vem a ver como e ver o pessoal a beber e eu ser o unico com um copinho de agua na mao.

mudando de assunto.

 SOU UM IDIOTA. tenho muitas ideias. hoje estava no cafe a pensar no que faltava na internet ou que pudesse ser melhorado para eu criar. Em 5 segundos tive tipo 20 ideias boas e 50 mas. Dessas 20 ideias 10 necessitavam de uma grande equipa para as criar. 5 precisavam de conhecimentos que eu nao tenho nunca tive nem vou ter. 2 precisavam de um investimento demasiado grande para as concretizar. nao me apeteceu andar com outras 2 para a frente e a ultima a minha namorada disse que nao prestava. eu sei que ela nao percebe nada de nets e tais mas.
Por isso aqui tou eu sem nada para fazer a fumar um cigarro e a preparar-me para ver um filme que se chama burn after reading que saquei a meses e nao me apeteceu ler mas que ontem descobri que era capaz de ser muito bom.


Hasta
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-vindo ao  :+trafego:

Focaliza-te! É só do que estás a precisar.