← Conversa Geral

Meeting +trafego Lisboa 11 Novembro (CodeBits/DMU)

Lida 21165 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então mais ninguem? 6 pessoas nem meeting é :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é mini-meeting!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Somos poucos mas bons pah :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quem vai ao DMU?
Estão a pensar ir almoçar a que horas? Ao codebits não tenho horario para ir mas para o outro talvez...
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal só agora vi que afinal vai haver um meeting no codebits   :-P

Epá eu por mim alinho em o pessoal se encontrar, agora ao almoço não devo ir, fico-me pelas pizzas patrocinadas pelo Sapo, que não me saem da carteira  :superlol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

JoaoCardos, entre as 12h30 e as 13h00.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O almoço supostamente é as 13 ou perto disso...
Mas amanha eu e o Nuno dizemos algo...  :superlol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Quem vai ao DMU?
Estão a pensar ir almoçar a que horas? Ao codebits não tenho horario para ir mas para o outro talvez...

O DMU começa às 15h João, até agora que saiba vou eu e o Miguel.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O DMU começa às 15h João, até agora que saiba vou eu e o Miguel.
vão 6 e só vão 2 para o DMU =/ e o almoço é as 13h em ponto?
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

vão 6 e só vão 2 para o DMU =/ e o almoço é as 13h em ponto?

o pessoal deve preferir ficar pelo codebits joão  :-k
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

o pessoal deve preferir ficar pelo codebits joão  :-k
Nas páginas atrás o pessoal esta a combinar a ir a Portugalia... Agora não digam que é Portugalia e depois quando virem as pizzas ficarem por lá :P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu por mim é Portugalia :)
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nas páginas atrás o pessoal esta a combinar a ir a Portugalia... Agora não digam que é Portugalia e depois quando virem as pizzas ficarem por lá :P

eu estava só a falar com relação ao DMU  como também há umas palestras interessantes la no codebits :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o pessoal deve preferir ficar pelo codebits joão  :-k
Eu não me importo de gastar umas coroas na Portugalia.. isto se forem pessoas fora codebits claro..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que é preciso para a identificação/registo no codebits?