← Arquivo

Cá estamos!

Lida 63707 vezes

Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Conta-me mais pode ser que eu esteja interessado em forneçer o alojamento, e domínio, para isso.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Faço melhor, vou entar em contacto directo contigo, ok?
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Manda-me uma MP com informações relevantes sobre o seu desenvolvimento, o que necessitas em principio e o que já está feito para eu saber mais concretamente o que pretendes e no que posso ajudar a este respeito.
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal se quiserem podem contar comigo,
php, flash, html, photoshop  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

excelente raac, muito obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fpware, bem entao isso vai avançar ou nao? 8)
Offline

kNiGhT 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

bem queria dizer que estou disponivel para ajudar no que for necessário
tenho tb algumas ideias

podia se promover a historia e a cultura portuguesa no forum
podia se arranjar uma equipa para fazer entrevistas e pôr no fórum

se calhar estas ideias ja foram ditas mas nao estive a ler todas as paginas
se ja foram ditas sry :P

bem... vou passando por aqui para ver como isto se vai desenvolver
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva, grande ideia. Infelizmente não vou poder participar activamente :(, não vale a pena estar com ilusões. No entanto posso perfeitamente apoiar os projecto colocanto o link nos meus sites, já estão no top 100 000 do alexa :D
Offline

meninas 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu também entrava nessa...
Mas o projecto??? Morreu??
Sempre pensei em poder administrar um grande Portal.. Afinal o Sapo, que é hoje o Melhor e mais visto Portal Português, foi criado por um Grupo de Estudantes.... Mas parece me que aqui anda tudo com muito trabalho para ir com isto para a frente...