← Conversa Geral

Windows Azure pagamento

Lida 3787 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei se já utilizaram alguma vez a Azure da Microsoft mas aqui vai..  :-? :-?

Verifiquei uma conta de Azure a um amigo meu com o meu cartão bancário a partir de MBNET, à cerca de 1 semana ou 2. Foi-me retirado 1$ para confirmação mas devolvido logo em seguida. Até aqui tudo bem.

Bem, mas hoje recebi na minha conta cerca de 4 pagamentos, um de 162€, outro de 7 salvo erro e mais 2 assim de quantias pequenas (não me lembro pois já deitei o recibo do Multibanco fora).

Agora que me lembrei a Microsoft dizia la no site que oferecia 200$ para testar o Azure.

Alguém tem expriencia nisto? Eles vão-me retirar o dinheiro? Vou ficar com o dinheiro? Sugestões pff.


Cumprimentos!

 :+trafego: :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja tenho experiencia. O que te digo é para teres atenção à utilização e que realmente apagues tudo quando deixares de usar, se não continha a contar, mesmo que seja só a parte de rede e storage.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ja tenho experiencia. O que te digo é para teres atenção à utilização e que realmente apagues tudo quando deixares de usar, se não continha a contar, mesmo que seja só a parte de rede e storage.

Mas eles vão tirar-me o dinheiro ou não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se te tiraram o dinheiro da conta é provavel que já tenha acabado o saldo de oferta e não o vais ter de volta. Já falaste com o teu amigo a ver o uso que ele esta a dar aquilo?
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Em que conta é que te apareceram esses valores? Na do Azure ou na do mbnet?
Quando usei Azure, aquilo tinha serviço gratuito, mas bastante limitado ao que podia usar como "gratuito".

Colocares um cartão teu, na conta de outra pessoa, não achas demasiado arriscado?