← Facebook - Social Media

Cursos gestão campanhas

Lida 2004 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Há por ai uns cursos a venda de uns "experts" que ensinam a optimizar as campanhas facebook para ter cliques baratos, já alguém usou, sabem se funciona?


Obrigado
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Quais cursos?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Existe por ai muita banha da cobra nessa área, coloca ai uns exemplos para se poder analisar!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Existe por ai muita banha da cobra nessa área, coloca ai uns exemplos para se poder analisar!

De teorias tá o mundo cheio...se frequentasse um cursos desses não iria aprender nada de novo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ppc.carloslourenco.net

Alguém tem algo a dizer?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procura no Inesting.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ppc.carloslourenco.net

Alguém tem algo a dizer?

Depois de ver o site dele -> http://www.carloslourenco.net/

1º A Técnica que ele mostra no site dele já não funciona.
2º Um gajo que utiliza Magnet Squeeze para fazer uma landing page para o FB meu deus...
3º Eu não o conheço mas acho que ele devia pagar-me para eu lhe comprar um curso.

Sem mais...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois o que me despertou a atenção foi ter cliques a 2 cêntimos para sites, pq para páginas é possivel...se realmente conseguisse nem que fosse a 5 cêntimos poupava-me mt dinheiro, mas sendo assim é melhor estar quieto.

Depois de ver o site dele -> http://www.carloslourenco.net/

1º A Técnica que ele mostra no site dele já não funciona.
2º Um gajo que utiliza Magnet Squeeze para fazer uma landing page para o FB meu deus...
3º Eu não o conheço mas acho que ele devia pagar-me para eu lhe comprar um curso.

Sem mais...

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



A melhor forma de poupar é sem dúvida usar cupões, o "segredo " é conseguir activar sempre as contas e cupões, mas isso já é outra história... mas dá para fazer, mesmo sendo para sites.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já existiram montes de técnicas... A maioria não funciona ainda por cima com o que me parece cada vez mais provável o fim do CPM.

Só por curiosidade, à uns meses muitoooo largos conseguias pagar 0.01 para qualquer link externo, bastava meteres um budget gigantesco diário na campanha e colocavas no limite do cpc 0.01.

Sinceramente nunca comprei nenhum curso e não penso comprar porque quem descobre uma técnica não a vai querer revelar é tão simples como isso. Nada como ter vários amigos/conhecidos do mercado de ppc para ir falando do negocio e comparando métricas.

PS: Atualmente cada vez mais o facebook gosta de contas com bastantes gastos mensais e campanhas que estão a rodar constantemente com alto CTR. Não me vou alongar muito mais  :grin:

Pois o que me despertou a atenção foi ter cliques a 2 cêntimos para sites, pq para páginas é possivel...se realmente conseguisse nem que fosse a 5 cêntimos poupava-me mt dinheiro, mas sendo assim é melhor estar quieto.