← Domínios

como aumentar o pr para vender dominios

Lida 6428 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, pelo que li noutro forum é extremamente simples aumentar o pr se quiserem vender 1 dominio por exemplo basta no htaccess fazer 1 301 redirect para 1 site de pr elevado... Não tenho a certeza absoluta de foncionar numca testei mas se forem comprar dominios cuido com o PR
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá, pelo que li noutro forum é extremamente simples aumentar o pr se quiserem vender 1 dominio por exemplo basta no htaccess fazer 1 301 redirect para 1 site de pr elevado... Não tenho a certeza absoluta de foncionar numca testei mas se forem comprar dominios cuido com o PR
lol isso é muito crasy
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Google é burro e tudo..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Google é burro e tudo..
ora aí está, tocaste no ponto
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é verdade, eu tinha dois dominios redireccionados para um site de pagerank 3 e sem os promover eles ficaram também com pagerank 3.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é verdade, eu tinha dois dominios redireccionados para um site de pagerank 3 e sem os promover eles ficaram também com pagerank 3.
lol, â quanto tempo é que isso foi?
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesta ultima actualizaçao. Todos os dominios vao dar ao mesmo site.
jogala.net
jogos-gratis.eu
max-gamers.com
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Results for 'www.jogos-gratis.eu'
Site Title: Jogos Grátis - Joga Online!

Google PageRank: 3 / 10

Invalid
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Results for 'www.jogos-gratis.eu'
Site Title: Jogos Grátis - Joga Online!

Google PageRank: 3 / 10

Invalid
â pois é!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesta ultima actualizaçao. Todos os dominios vao dar ao mesmo site.
jogala.net
jogos-gratis.eu
max-gamers.com

Coloca o max-gamers.com aqui http://www.seologs.com/pr-check/pagerank.html não diz que é fake mas bufa logo qualquer coisa de estraho
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O max-gamers.com não acusa pr nenhum lá

Uma coisa que li que fonciona muito melhor em vés de apontar para um dominio fazêlo para um sitemap
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma a favor de:
O pagerank está morto!!!!!!!!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :superlol: O pior é isto ser "Old news" Dá sempre geito saber este gênero de coisas e 99% de certeza que muita gente aqui já sabia mal por mal divulguem :P