← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1375400 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alaguem sabe se há alguma greve da RoyalMail? ultimamente tenho varias encomendas com atrasos, quando a entrega por norma é feita em 3-5 dias  :-k
Ha cerca de dois anos li que os CTT deixaram de entregar royalmail tendo passado para a gls agora se tal ainda se mantém..

http://www.royalmailchat.co.uk/community/viewtopic.php?f=6&t=44704
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fui hoje enviar uma encomenda de algumas dimensões mas apenas com um total de 3KG
E paguei 11€ de portes nos CTT, com taxas ficou num total de 14€

Existem formas mais economicas de enviar encomendas de grandes dimensões?

Nota: foi uma caixa do genero que utilizei
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ha cerca de dois anos li que os CTT deixaram de entregar royalmail tendo passado para a gls agora se tal ainda se mantém..

http://www.royalmailchat.co.uk/community/viewtopic.php?f=6&t=44704

Contactei os CTT e pare que ainda fazem entregas da royalmail mas a GLS também as faz... uma das encomendas já foi enviada dia 16 e até agora nada... ainda tenho mais duas no mesmo estado, por isso é que perguntei se havia alguma greve ou algo que pudesse estar a atrasar a entrega.   
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ha cerca de dois anos li que os CTT deixaram de entregar royalmail tendo passado para a gls agora se tal ainda se mantém..

http://www.royalmailchat.co.uk/community/viewtopic.php?f=6&t=44704

Ainda à 2 semanas recebi uma entrega royalmail compra no ebay pelos CTT.
Tenho recebido vários pacotes por eles
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Hoje foi dia de gastar umas centenas de euros em domínios.
Utilizei duas plataformas já aqui faladas, a PTservidor (registos normais) e a Backorders. Consegui uns bons domínios. Mais alguém aproveitou?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alaguem sabe se há alguma greve da RoyalMail? ultimamente tenho varias encomendas com atrasos, quando a entrega por norma é feita em 3-5 dias  :-k

http://www.guardian.co.uk/uk/royal-mail acho que não
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas gente,
Alguém me indica/aconselha algum relações públicas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podem pff confirmar se estão a receber avisos de novas MPs por mail?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem pff confirmar se estão a receber avisos de novas MPs por mail?

Eu não estou a receber avisos quando alguém responde a tópicos que subscrevi.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não estou a receber avisos quando alguém responde a tópicos que subscrevi.
Ja esta a ser corrigido.
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Podem pff confirmar se estão a receber avisos de novas MPs por mail?

Eu não recebo
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Podem pff confirmar se estão a receber avisos de novas MPs por mail?

eu também não  :-(
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já funciona? Alguém pode confirmar...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já funciona? Alguém pode confirmar...

Eu recebi uma MP às 10h e não recebi notificação no email.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Asturmas, isto não é questão para o off-topic...  :offtopic:

Por mim: creio que aqui há dias tinha desligado a notificação de receção de novas mensagens precisamente aqui do assunto de off-topic, mas hoje recebi duas...  :superlol:

Sobre os outros assuntos, creio que não estou a receber nada...

Aliás, gostaria que desses uma vista de olhos aqui, pois começo a precisar de ajuda urgente nisto:
 http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=40951

OBRIGADO!  :obrigado:


Podem pff confirmar se estão a receber avisos de novas MPs por mail?