← Conversa Geral

Bem Vindos ao Wordpress Dicas

Lida 1611 vezes

Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O início de um grande Blog!

Criamos esse blog com o intuito de reunir várias informações sobre váriados assuntos, sobre como criar sites, vbulletin, como otimizar uma página para os buscadores, e várias coisas para WordPress: WordPress Themes, WordPress Plugins, Wordpress Dicas
, WordPress Tutoriais..
Oque esperamos do Wordpress Dicas?

Que um dia possamos conseguir alcançar um grande público alvo interessados pelos assuntos citados no blog, sempre mantendo um bom ritmo de atualização do Blog, lançarmos templates para wordpress, Skins para vbulletin em português e se tornamos únicos e incríveis na área onde atuamos. Ajude o projeto a crescer! Contribua para o blog crescer dia após dia, envie sua sugestão ou crítica, siga nossas redes sociais como: twitter, facebook, assine nosso feed e fique por dentro das novidades, subscreva em nossa Newsletter e adicione nossos banners em seu site.
Saiba tudo que acontece! no Wordpress Dicas

Para isso é fácil, assine nosso Feed, e receba em seu Email as novidades do Wordpress Dicas, Siga- nos no Twitter, e acesse nossa página de fãs do Facebook! e clique em Curtir, Seja participativo, comentando os artigos, se sentindo livre para tirar suas dúvidas, envie sugestões.