← Conversa Geral

Brasil, sim ou não?

Lida 5347 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Google mede centenas de parâmetros de um site. Embora eu saiba que o IP pode ter alguma influencia, não é importante. Por importante é o facto de que por ex não estará no top 50 dos parametros...

Por ex, tinha sido melhor teres um .com.br do que estar a pensar no endereço ip...
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por ex, tinha sido melhor teres um .com.br do que estar a pensar no endereço ip...

Não concordo mas, mesmo que concordasse, o que me impede de registar um .com.br não é isso, é o facto de ser preciso ser cidadão brasileiro ou arranjar algum que faça o registo por mim. E isso torna-se muito complicado se, de um dia para o outro, essa pessoa ficar gananciosa. ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não te esqueças de registar o site nas webmaster tools e aí sim dizer qual o target que pretendes alcançar.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não!
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

'Atão', não vale a pena investires o teu tempo num projecto 100% brasileiro, se tens pouco tempo investe-o melhor!

Muito tráfego não é sinonimo de muito dinheiro, falta-lhe a qualidade.