← Sugestões

Cantinho das amizades e afins!

Lida 9019 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec, esse tópico foi apagado porque quem o criou não respeitou as regras da comunidade, ofendeu pessoas e utilizou linguagem, não apropriada! Simples, não por outro motivo qualquer.

enquanto eu acompanhei não vi nada... achei estranho, cheguei  perguntar ao marko se foi ele que bloqueou e porque... ele disse que foi ele e desejou-me "as melhoras" (muito estranho, não é?) LOL

ó mix andas muito tenso, isso da desculpa da personalidade é parvoíce... leva as coisas na brinca e não causas atritos com ninguém...

é vais dizer que não achas-te piada à cena da pokebola?



iu.. vaurdan, já ouvi dizer muito muito mal de ti... nem queiras saber...


exit, troca o nome deste tópico para "o cantinho da amizade"...
Eu um dia digo-te onde te enfiava a pokebola  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não comecem a fumar umas merdas, não!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ui.. vaurdan, já ouvi dizer muito muito mal de ti... nem queiras saber...

Conta conta :D Quero saber :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não comessem a fumar umas merdas, não!

Hey oh socio, tens cena? :offtopic:

Exit, exit, comessem? Ou comecem? :superlol:

Cantinho da amizade? Mas oh spec... Isto anda a ficar um pouco abixanado!

Quanto ao convívio, I'm in, onde é, quando é? :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é o primeiro tópico que começou mal e acabou bem  :-P
Já é uma evolução...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu um dia digo-te onde te enfiava a pokebola  :lol:

viram esta frase? isto sim é uma resposta de homem LOLOLOL

Diguivirus sem paneleiragens...  exit muda atao para "cantinho da amizade mas com gajas boas, termoços e cervejas"


tive um teste hoje de manha cedo, correu muito mal, depois do almoço perdi uns euros valentes no poker com uns cabroes da faculdade, cheguei a casa fui ao mecânico mudar o óleo e o filtro do carro mais 58€ po galheiro... e estou aqui a terminar o meu dia em grande a mandar pokebolas ao mix... (digam lá que têm problemas...) LOLOLOL voces são todos uns trombudos uns mal dispostos
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que é o primeiro tópico que começou mal e acabou bem  :-P
Já é uma evolução...

Pronto já é tudo amigo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Algo inédito, a minha alma está parva!

22:57 exit @ acende o cachimbo da paz!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Algo inédito, a minha alma está parva!

22:57 exit @ acende o cachimbo da paz!

Bloqueia lá este tópico, se és homem! :offtopic: :-P
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora o exit na razão de fechar vai por: Defender a sua sensualidade é obrigatório, para um macho. :lol:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal a vida lá fora.
Ouvi dizer que os EUA têm um novo presidente negro... Isto é verdade???

Citar
Acho que é o primeiro tópico que começou mal e acabou bem  Razz
Já é uma evolução...
Acabou? Isto ainda mal começou!

Eu mudo o nome do tópico...  :lol:

Update:
Já está... :rockcrack:

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pessoal a vida lá fora.

Respeita a orientação sexual de cada um, que neste caso... ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora sim... LOL

o exit, aproveitou logo para acender o cachimbo da paz.. que é como quem diz, o cachimbo com ganza marroquina (da boa...)


JOAOTHA, não é bem bem negro... é quase...

lembrei-me de uma piada muito boa, sabem qual foi o slogan de campanha do Obama?  :lol: Não votem em branco LOLOLOLOLOL.....



Shaddz, isso é meio caminho para a desgraça... começam já a chamar-se rabetas uns aos outros LOLOL
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

******


Shaddz, isso é meio caminho para a desgraça... começam já a chamar-se rabetas uns aos outros LOLOL

Não foi nesse sentido.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

agora sim... LOL

o exit, aproveitou logo para acender o cachimbo da paz.. que é como quem diz, o cachimbo com ganza marroquina (da boa...)


JOAOTHA, não é bem bem negro... é quase...

lembrei-me de uma piada muito boa, sabem qual foi o slogan de campanha do Obama?  :lol: Não votem em branco LOLOLOLOLOL.....
O da Campanha â uns anos a trás do DR. Alberto João Jardim foi
Citar
Não votem em mim, mas também não votem contra mim!
:superlol:
:superlol: