Mensagens - Rodrigues

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 132
46
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 18:06 »
Criei este tópico porque estava mais à procura de uma resposta pessoal da vossa satisfação com um serviço em particular.

Obrigado.

Para isso já tens o link de Feedback que a Ana Martelo te deu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Aí encontras FEEDBACK de utilizadores reais do +T. Não precisas abrir um tópico a perguntar porque cada um vai "vender o seu peixe". Se tiveres dúvidas sobre alguma coisa especifica então já deverias abrir um tópico a perguntar.

Perde tempo a ler o link em cima e decide por ti.

47
Foi o que pensei, mas como disse já acontece há vários dias e ainda continua igual.

A ver se fica resolvido em breve...  #-o

48
Estou a ter problemas com uma das minhas páginas de Facebook, nomeadamente não vejo as publicações da mesma quando vou à página, ZERO. Vejo as publicações no feed, mas se for à página está em BRANCO.

Já outras pessoas queixaram-se do mesmo, mas não afecta todas, a maioria parece que vê sem problemas.

Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver? Assumo que mais um daqueles bugs do Facebook que desparece passado algum tempo... Mas já vão vários dias assim.

49
Social Media / Re: Samsung suspende vídeos de bloggers
« em: 10/Jan/2013 19:12 »
Só para verem a mentalidade das pessoas, vejam o caso recente com a Sumol, onde despediram 70 funcionários (devido ao decréscimo nas vendas e produção) e alguém ainda foi à página de Facebook deles dizer que ia deixar de comprar Sumol por causa disso. Ou seja, se todos fizermos isso o resto dos funcionários vão pró olho da rua também e fica tudo muito melhor!

Alguém que informe essa gente que vivemos num país de sistema capitalista (que lhes permite terem todos os luxos e qualidade de vida que os nossos pais e avós não tiveram) e que as empresas são NEGÓCIOS e não caridades. E se essa rapariga quer gastar o DINHEIRO DELA (não o dos outros, como muitos fazem em Portugal) numa mala da Chanel é com ela e ninguém tem que criticar. Os outros preferem ficar a queimar neurónios a ver a TVI e todos aqueles programas "didácticos"...

População BURRA e IGNORANTE dá nisto.

50
Social Media / Re: Samsung suspende vídeos de bloggers
« em: 10/Jan/2013 19:05 »
Ela tem um blog sobre MODA, estavam à espera do quê? Enfim, Portugal é isto, um país de gente mesquinha, frustrada, BURRA e que ainda goza dos que realmente trabalham ou fazem algo produtivo e têm retorno. Se fosse um vídeo sobre os atrasados mentais da Casa dos Degredos até batiam palmas!

Mas de facto aquela maneira de falar à Cascais é um pouco irritante!  :P

51
Vejam aqui o Mais Kizomba, representado pelo DJ João Pessoa, no programa "Bem-Vindos" da RTP África. :)

http://www.rtp.pt/programa/tv/p28855/c104025

52
Negócios Online / Re: Registo de marca
« em: 31/Dez/2012 19:17 »
Liga para o INPI e pergunta directamente a eles...

53
Comunidade / Re: Parabéns +Tráfego! 8 anos
« em: 30/Dez/2012 04:26 »
Parabéns a toda a equipa!  =D>

54
Conversa Geral / Re: Duvida - Onde comprar?
« em: 22/Dez/2012 17:36 »
Essas lojas utilizam esta plataforma: http://www.bigcommerce.com/

55
Social Media / Publicações Promovidas
« em: 18/Dez/2012 18:42 »
Boas,

Alguém já utilizou as publicações promovidas do Facebook para a(s) sua(s) página(s)? Se sim que resultados têm tido? E em comparação com os anúncios ou histórias patrocinadas qual consideram ser melhor?

56
Conversa Geral / Re: Duvida Loja Informática
« em: 17/Dez/2012 18:54 »
É a tua palavra conta a deles. Para além de insistires e ameaçares com Deco, livro de reclamações, etc, não há mais nada que possas fazer senão de pagar por uma bateria nova.

57
Social Media / App para concurso
« em: 12/Dez/2012 14:20 »
Boas,

Preciso de criar uma app no Facebook para um concurso, onde os utilizadores devem responder a uma pergunta e eu depois irei selecionar de forma automática um vencedor entre os que responderam correctamente. O objectivo é facilitar a forma como o concurso é feito e ao mesmo tempo recolher os emails dos concorrentes para efeitos de marketing.

Alguém me sabe sugerir algo que faça isto ou criar a app por mim (pagando claro)?

58
Domínios / Re: [Venda] tafodido.com & dancemusic.pt
« em: 10/Dez/2012 20:46 »
Não consigo aceder aos sites, tanto um como o outro.

Ele está a vender domínios, não sites...

59
Boa tarde,

Este thread é uma bular e deve ser "fechado" o mais rapidamente possível para que mais ninguém seja roubado.

O "Redhat" parece bastante prestável e profissional no início, até lhe fazerem o pagamento, depois disso ele simplesmente "desaparece do mapa" , bloqueando o skype e ignorando os emails.

Mais uma vez peço a intervenção da equipa do mais tráfego para evitar futuras burlas.

Atenciosamente,
Miguel Marinho

Em primeiro lugar não é função do +T controlar este tipo de coisas, é para isso que servem estes tópicos, para partilhar feedback e depois cada um decide pela sua própria cabecinha. Em segundo lugar devo dizer que da minha parte ele sempre foi bastante prestável e profissional, mesmo muito tempo depois do serviço prestado.

Por último, convém dares um pouco mais de detalhes sobre o que se passou e não dizer apenas que não te responde no Skype e "exigir" que bloqueiem o tópico... Assim ninguém aqui vai levar a sério o feedback.

60
Domínios / Re: Verisign deixa de poder aumentar .com
« em: 06/Dez/2012 15:47 »
E isso não acontece com os .pt? Os bons dominios estão registados por meia dúzia de pessoas no total desde 2007/2008 e eram bem mais caros ai e exigiam marca..

Infelizmente já acontece agora, com a baixa de preços e a liberalização. Mas seria pior se ainda baixassem os preços mais.

Por mim tinham ficado a 25€ por ano e apenas para marcas e empresas, filtrava logo grande parte do "lixo".

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 132