← Conversa Geral

Qual a velocidade real/contatada da vossa net?

Lida 45803 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha zona o máximo é para ai 20MB, e nem ZON há aqui, a não ser que se coloque por satélite...
Celso, isso é tudo fogo de vista. Só tens essas velocidades em meia dúzia de sítios. O resto do país é uma miséria, digo isto por ser uma vítima do mau serviço e viver no distrito de LISBOA!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Nem está mau

Pode haver de 100 e tal mas a factura não deve ser muito baixa  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha zona o máximo é para ai 20MB, e nem ZON há aqui, a não ser que se coloque por satélite...
Zon Satelite apenas é televisão...

PS. Thomato eu tinha 3MBs e pagava 24 em Lisboa na PT... agora estaria resolvido por já haver aqui fibra
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Zon Satelite apenas é televisão...

PS. Thomato eu tinha 3MBs e pagava 24 em Lisboa na PT... agora estaria resolvido por já haver aqui fibra
Eu tive 4MB pagando o valor de 24MB durante anos... Recentemente é que tudo mudou, mas está a piorar...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pago 24.
E mal chego a 1 mb.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pago 20 e tenho 24  quanto a isso não me queixo
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tenho vodafone internet movel. Teoricamente devia ter ate 7.2 megas. Antigamente antes de ser trafego ilimitado a net era ultra rapida. consiga sacar quase a 500kbs depois de passar a trafego ilimitado arrebentou tudo.
Velocidade extremamente incostante. No inicio era pior que um modem 54kbps, depois melhorou um pouco para velocidades aceitaveis, acabou por piorar com pings de 500ms e falhas constantes no carregamento das paginas, depois voltou a melhorar, e foi sempre assim ate recentemente em que a velocidade de navegacao esta aceitavel, ping aceitavel (mesmo assim nao da para jogar online) mas quando toca a downloads ta quieto... a vodafone passou me a aplicar um traffic shaping ridiculo, principalmente  das 16 ate as 2 da manha em que sacar por torrents anda a volta dos 4kbs....
no entanto e o melhor que tenho ca na zona. em termos de portabilidade.. tristeza...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Bem eu pago 20 euros por 24, a central esta a 300 metros, tenho ligação ao post. E melhor tenho um IP fixo que supostamente não há para Particulares e que por norma paga se bem caro para ter. Entretanto eu tenho uma widget na sidebar que mostra me a velocidade e em muitos dos downloads tenho mais que o apresentado no speedtest. O modem diz que só esta a receber ate 21 mas a verdade é que já consegui 23Mb ... Quanto ao upload até agora sem problemas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Bem eu pago 20 euros por 24, a central esta a 300 metros, tenho ligação ao post. E melhor tenho um IP fixo que supostamente não há para Particulares e que por norma paga se bem caro para ter. Entretanto eu tenho uma widget na sidebar que mostra me a velocidade e em muitos dos downloads tenho mais que o apresentado no speedtest. O modem diz que só esta a receber ate 21 mas a verdade é que já consegui 23Mb ... Quanto ao upload até agora sem problemas.
Com base em que é que dizes que tens IP fixo?