← Conversa Geral

Marketing Pepsi, o que acham?

Lida 4767 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já repararam que a Pepsi mudou a sua imagem e que tem atraído mais clientes? Eu próprio no Supermercado compro é agora Pepsi, porque fui chamado pelo novo Branding.




Acho fantástico a maneira de como isto está a resultar.  Venham lá os experts do Marketing  :-P

www.pepsi.pt
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu gosto bastante da nova imagem.

Algo que gostei muito foi do efeito visual do círculo nas latas. Dependendo da perspectiva (olhar de cima, de frente, de lado) o círculo deixa de ser um círculo e passa a ter um aspecto oval.

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei da renovação e pelo menos este logo não está tao parecido com o Da Korean Airlines... Pelo menos é o que me parece

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fdx... nunca me lembraria das linhas koreanas :D bem pescado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O produto é pior, por isso nunca vai ultrapassar a coca cola.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O produto é pior, por isso nunca vai ultrapassar a coca cola.
Eu pessoalmente não vejo muita diferença, gosto de Pepsi tal como da Coca Cola.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O produto é pior, por isso nunca vai ultrapassar a coca cola.
Agree
A Pepsi é doce demais...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Agree
A Pepsi é doce demais...
Ambas são boas para desentupir canos :P

Ice Tea Fan :P
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ambas são boas para desentupir canos :P

Ice Tea Fan :P
A sério? Mete-se um mentos lá dentro? :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pepsi Twist >>>> Qualquer tipo de coca cola
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ambas são boas para desentupir canos :P

Ice Tea Fan :P
Water Fan!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Water Fan!
Prefiro um Tea bem fresquinho quando é possível :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O logo ta fixe, e prova que um design muito simples tÊm impactos muito superiores.

As cores mantiveram-se, no entanto o logo parece um Smile o que é positivo para quem olha (isto depois na minha opinião tem a ver com o funcionamento instintivo do cerebro em reconhecer formas).

O smile aponta para cima, sinal positivo. Era diferente se tivesse rodado para baixo.


Em relação ao produto, a Pepsi vende muito nos US porque é muito mais doce que a Coca Cola, cá em Portugal não sei até que ponto é que isso pega, talvez o novo design pegue, mas o produto em si não sei.


Para quem não sabe, os refrigerantes nos US são mais doces. Podem provar por exemplo aqueles sumos da Minute Maid que apareceram nos cafés e vêem logo a diferença no açúcar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Este também tá fixe!
Façam ver imagem pra verem em grande  :grin:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter