← Criação de conteúdo

Criação de Conteúdo

Lida 2107 vezes

Offline

FCarlos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bom dia a todos!

Venho apresentar a minha disponibilidade para a produção ou tradução de conteúdos.

Sou licenciada na área das Ciências Sociais e estou, de momento, a terminar o mestrado, logo a escrita é uma componente do meu dia-a-dia (que me dá bastante prazer).
Apresento alguns temas com os quais estou à vontade: Ambiente, Sociedade, Política nacional e internacional, Literatura, História, Geografia, Cultura, Religião, Cinema, Filosofia, Viagens, Biografias...

Mais informações:
- Escrevo em Português, Inglês, Espanhol e Francês;
- Traduzo de/para as mesmas línguas;
- Trabalho bem sob pressão, com prazos curtos e "avisada em cima da hora" - estou sempre atenta ao meu e-mail;
- Faço descontos conforme a quantidade/frequência de trabalhos pedidos;
- Escrevo trabalhos exclusivos e específicos para cada pedido;
- Apresento orçamentos sem compromisso.

Como ainda não posso enviar MP enviem-me, por favor, os respectivos e-mails para poder responder.
Obrigada e fico à espera!

Filipa
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não disseste preços.
Offline

FCarlos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pois não, apresento orçamentos caso-a-caso.
Sou nova aqui, pareceu-me o melhor método.
Tem sugestões?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dando a minha opinião pessoal, orçamentos caso-a-caso é a melhor opção a tomar :) É como eu trabalho e acho que é a forma mais vantajosa para ambas as partes.
Offline

FCarlos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Obrigada Diogo.
Podia enviar-me o seu e-mail por MP, por favor?
Gostava de colocar-lhe uma questão.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Gostava de saber mais informações sobre o seu trabalho nomeadamente áreas de actuação, preço, tempo de resposta e de preferência alguns artigos de exemplo.

Obrigado.
Offline

FCarlos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde!
Ainda não consigo enviar MP.
Se me enviar o seu e-mail por MP entrarei em contacto consigo logo de seguida.

Obrigada,

Filipa