← Desenvolvimento Web

Procuro programador entusiasta

Lida 1655 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,
Sou o dono do projecto www.fnintendo.net, o meu tempo cada vez é mais escasso, e como tal preciso de alguém que também saiba programar em condições, não precisa de ser ninguém profissional, pode ser uma pessoa como eu que não tem nenhum curso da matéria, que aprendeu algumas coisas a pesquisar no Google e em comunidades como esta.
 O salário não existe, sei que existe muitas pessoas que correm por gosto, gostam de estar em projectos, e este projecto é um projecto já com nome, poderá ir a eventos, lançamentos de jogos e mesmo receber jogos de borla, e melhor que eu, pode ser uma pessoa que sabe aproveitar os SEO e se render alguma coisa, poderá tirar algum dinheiro a partir do mesmo.
 Se alguém quiser entrar no meu projecto, que o diga, o trabalho não vai ser muito, basta ir programando algumas coisas de volta e meia, para o projecto estar sempre tratadinho e arranjadinho, mas queria uma pessoa com vontade de trabalhar e evoluir também, para ao meu lado dar ainda mais nome a este projecto que já vai tendo bastante fama até ao outro lado do mundo.
 
Se algum entusiasta quiser entrar no barco, que me contacte, geral@fnintendo.net