← Web Marketing e SEO

Link building

Lida 7969 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa tarde,

Tenho um site na 1º página do google, que oscila entre os primeiros lugares, mas quero chegar a 1º na pesquisa definitiva.
É relativamente fácil pois não existe muita concorrência, apenas cerca de 50.000 Resultados 
É um site para mulheres.
Interessados enviar preço, técnicas usadas e provas de link building efectuado.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se alguém me quiser enviar as técnicas que usam e as provas eu também agradeço ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

LOL, Webmilionário :D
mas até fiquei com ideia que o pedido do Swing foi mais "inocente" do que julgas ehhe
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É importante saber esses detalhes, pois não quero o site banido nas pesquisas, mesmo que chegue a 1º e depois nunca mais apareça.
Quero as coisas bem feitas.

LOL, Webmilionário :D
mas até fiquei com ideia que o pedido do Swing foi mais "inocente" do que julgas ehhe
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se alguém me quiser enviar as técnicas que usam e as provas eu também agradeço ;)

Qual trabalhas para linkbulding, tens de descriminar tudo o que vais fazer e tem de ser aprovado. Ou queres ficar tu com a responsabilidade do site ser penalizado?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LOL, Webmilionário :D
mas até fiquei com ideia que o pedido do Swing foi mais "inocente" do que julgas ehhe

Eu sei que foi, só estava a dizer que uma pessoa mal intencionada pode fazer um pedido igual, "analisar" todas as propostas, retirando o informação e não contratando ninguém porque na verdade só queria saber como é que eles fazem. Não achei que fosse o caso.

Qual trabalhas para linkbulding, tens de descriminar tudo o que vais fazer e tem de ser aprovado. Ou queres ficar tu com a responsabilidade do site ser penalizado?

Quando eu trabalho para alguém (coisa rara), naturalmente que fico eu com a responsabilidade do resultado desse trabalho.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É importante saber esses detalhes, pois não quero o site banido nas pesquisas, mesmo que chegue a 1º e depois nunca mais apareça.
Quero as coisas bem feitas.


Pedires as técnicas (no geral) é uma coisa, pedires também as provas da eficácia das técnicas já é mais do que eu te mostraria. Ficas a saber como faço e onde faço. Esse tipo de informação já pode valer muito dinheiro, se vier de alguém que sabe mais do que a média.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu sei como chegar a 1º, mas leva tempo, e tb não tenho sites no tema.
Eu não quero saber os segredos, apenas quero resultados.

Pedires as técnicas (no geral) é uma coisa, pedires também as provas da eficácia das técnicas já é mais do que eu te mostraria. Ficas a saber como faço e onde faço. Esse tipo de informação já pode valer muito dinheiro, se vier de alguém que sabe mais do que a média.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu sei como chegar a 1º, mas leva tempo, e tb não tenho sites no tema.
Eu não quero saber os segredos, apenas quero resultados.


Então se calhar só precisas de alguém para executar a tua técnica que tem resultados comprovados por ti. Isso sai bem mais barato, já que essa pessoa até pode aprender umas coisas contigo e não o contrário.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um conselho, se alguém te garantir resultados num serviço de SEO, não confies nessa pessoa...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Lol eu não disse que a minha técnica tem resultados comprovados, sei que ha pessoas bem mais experientes dai estar a colocar o post.
Só disse que qualquer pessoa sabe que para fazer link building tem de seguir uma série de passos desde links externos com PR, conteudo, etc..

Então se calhar só precisas de alguém para executar a tua técnica que tem resultados comprovados por ti. Isso sai bem mais barato, já que essa pessoa até pode aprender umas coisas contigo e não o contrário.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ando a fazer algum trabalho do género em alguns sites meus.. e tenho tido muito bons resultados!

Técnicas não te vão dar ao pormenor.
Quanto muito levas os links e PR's das páginas onde foram colocados os posts, registos, etc

Se é um nicho assim tão fácil como dizes, não deve ser muito díficil chegar ao 1º lugar.
Já testaste algum tipo de link building?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Lol eu não disse que a minha técnica tem resultados comprovados, sei que ha pessoas bem mais experientes dai estar a colocar o post.
Só disse que qualquer pessoa sabe que para fazer link building tem de seguir uma série de passos desde links externos com PR, conteudo, etc..


O que tens que clarificar é se queres:

1 - uma pessoa com mais tempo livre que tu, com conhecimentos básicos, a quem tu dizes o que deve fazer.

2 - uma pessoa com mais conhecimentos que tu, que faça o trabalho por si.

O 1 é muito simples e barato, arranjas na pessoa, essa pessoa ganha uns trocos pelo trabalho e ainda aprende umas coisas contigo.

O 2 é bem mais complicado, quem sabe bem o que faz não te vai provar passo a passo o que sabe, senão deixa de ser uma pessoa com mais conhecimentos que tu e podes aplicar o método 1 daí em diante :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um conselho, se alguém te garantir resultados num serviço de SEO, não confies nessa pessoa...

Garantir só se o Matt abrir a tal empresa de SEO, mas alguém que se faça pagar em função dos resultados (a vários prazos), penso que é o mais justo.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Exactamente!!

Se quiseres o primeiro passo, fazes outsoarcing. Ainda arranjas gajos com alguma skill e tens esse trabalho feito.
Em Portugal há pouca gente que faz este tipo de trabalho e levam muito mais.