← Conversa Geral

Iphone 3G S

Lida 65897 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta é para rir e chorar por mais!!!  :superlolada: :superlolada: :superlolada:

Iphone 3GS desbloqueado de fabrica = 900£
Oferta: Nada.

Iphone 3GS com mensalidade de 34.26£ x 24 meses de contrato mais 87.11£ custo do equipamento = 909.35£
Oferta: 600 minutos e 500 sms por mes para qualquer rede e internet no telemovel e wi-fi com trafego ilimitado e ainda video voice mail ilimitado enquanto o contrato estiver activo.

E esta hein !?  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma pena ver aqui o pessoal a falar sem ter mínimos conhecimentos sobre o iPhone lol.

O jailbreak não é uma treta, jailbreak é um mundo! Não há nada que alguém faça com um PDA e eu não faça com o meu iPhone (Em termos de sincronização não é tão bom...)

Estive à pouco a sniffar uma rede num cybercafé (com o iPhone), é de rir ver o que o pessoal fala nos IM :lol:
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É uma pena ver aqui o pessoal a falar sem ter mínimos conhecimentos sobre o iPhone lol.

O jailbreak não é uma treta, jailbreak é um mundo! Não há nada que alguém faça com um PDA e eu não faça com o meu iPhone (Em termos de sincronização não é tão bom...)

Estive à pouco a sniffar uma rede num cybercafé (com o iPhone), é de rir ver o que o pessoal fala nos IM :lol:

Seu gandulo!!!
lol

Ninguem falou de truca truca? xD

Acho que vou começar a pensar em comprar um iphone lol
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma pena ver aqui o pessoal a falar sem ter mínimos conhecimentos sobre o iPhone lol.

O jailbreak não é uma treta, jailbreak é um mundo! Não há nada que alguém faça com um PDA e eu não faça com o meu iPhone (Em termos de sincronização não é tão bom...)

Estive à pouco a sniffar uma rede num cybercafé (com o iPhone), é de rir ver o que o pessoal fala nos IM :lol:

se era para mim, lol, e o que tenho para te dizer... conheço muita gente com iphones, e repito, pisa papeis :):)

alias, um colega meu, comprou uma aplicação, aquela porcaria bloqueou... resultado, ficou so com a opção ipod
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fixe, snifaste a rede... fixe tambem e quando te snifarem os contactos e sms com as falhas que um tele desses tem :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse teu amigo tem de começar a visitar um certo e determinado forum
O iphone tem falhas de segurança? Conta la isso sff
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se tem nao sei.. mas que tinha tinha, e nao eram poucas

adiante, fixe, o novo ja filma e tal :)... tambem ja manda mms? ele nao precisa de foruns, tem um colega que percebe bem do assunto e nem isso o salvou...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Estive à pouco a sniffar uma rede num cybercafé (com o iPhone), é de rir ver o que o pessoal fala nos IM :lol:


Podias ter guardado esse post para falar de vantagens, não de desvantagens =)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como uso o iPhone é problema meu, só quis deixar o pessoal com noção de que não é um telemóvel com restrições incontornáveis.

Instalou uma aplicação e bloqueou? Porra, tem mesmo de perceber muito pouco do tel. A quem pediu ele para lho ligarem? :lol:
Em 10 mil e tal posts em "Dúvidas e Problemas" nunca vi nada semelhante e já vi muita coisa.

Quanto a falhas graves, apenas foi encontrado um exploit (Que comprometesse dados do iPhone) até hoje. Quem encontrou ganhou 10 mil dollars, por isso diz-me que falhas são essas e eu depois dou-te 5 mil dollars.

O iPhone já manda mms há 1 ano e meio, apenas os leigos não conseguiam.

PiqueT, apenas uns labregos sem jeito nenhum para o engate, conversas mesmo muito engraçadas eheh. O problema é apenas ter que filtrar o conteúdo pois aquilo retorna mesmo muitos dados mas as conversas são muito perceptíveis.
Quem tiver um iPhone e quiser tentar que instale a partir do Cydia o Prini.

Filmar? Já existe ao tempo o Cycorder... (Mais uma vez, não para os leigos)

Estou neste momento a tentar um novo emulador de playstation X, a correr com 25fps, nada mau... O iPhone 3GS deve levar isto aos 60 fps à vontade.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, mas para jogar tenho consolas e afins... andar a carregar o telemovel de 12 em 12 horas não é o forte de muita gente hehehe

olha não sei, só sei que aquilo foi realmente muito chato, porque ainda ficou sem telemovel algumas 2 semanas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois, mas para jogar tenho consolas e afins... andar a carregar o telemovel de 12 em 12 horas não é o forte de muita gente hehehe

olha não sei, só sei que aquilo foi realmente muito chato, porque ainda ficou sem telemovel algumas 2 semanas...
Se desligares o 3G e não jogares jogos pesados vai a 1/2 dias
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o novo ja traz camara frontal?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o novo ja traz camara frontal?
Não
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para jogar tens consolas? Por essa ordem de ideias tens PC para editar ficheiros office lol.......

O iPhone 3GS vai suportar jogos incríveis.

Vejam este que já é o que é para o 3G: