← Hosting

CoreSP?

Lida 12780 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qual é o dominio? se preferires manda pm que vejo como podes resolver isso rapidamente, é essencial duas coisas, que o dominio esteja em te nome e que tenhas os dados correctos, se assim for recuperas, mas tens que fazer isso antes da deletion do mesmo...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bonsempregos: Lê o topico outra vez. Não só lá está o nome do dominio como a resposta da Arsys (empresa com a qual a CoreSP registou o dominio)

Saudações
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bonsempregos: Lê o topico outra vez. Não só lá está o nome do dominio como a resposta da Arsys (empresa com a qual a CoreSP registou o dominio)

Saudações

Pois, nao tinha visto, os codes deste tema deixam muito a desejar...

Adiante,

O melhor que podes fazer é contactares a arsys espanhola e espores a situação
Sugeria-te mesmo a ligares para eles:

Phone:  +34.941620100

De resto não existe muito mais que possas fazer...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em todas as outras empresas em que tenho domínios sou sempre avisado. Se expira e não avisam esperam o quê? É que nem mesmo para renovar.. Ninguém me resolve a situação.
Pede a Arsys para renovar diz apenas que queres renovar e nao mudar os dados..
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto a contactar a Arsys Espanhola vai ser dificil... Com o meu espanhol...

Vou tentar fazer então a renovação com a Arsys depois digo o resultado.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ultimamente a CORESP anda a ter problemas... Não sei o que se passa?!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem entrei em contacto com a Arsys e disseram que poderia renovar se quisesse o domínio com eles... Quanto a CoreSP responderem também eles ao email que eu tinha enviado antes de ter feito telefonemas para eles e mandando n sms sem resposta. Já transferi o domínio para outra empresa e já não quero mais ouvir nada sobre a CoreSP.

nunocoelho,

Talvez seja desleixo!

--

Obrigado a todos que me ajudaram a solucionar o problema.

Cumprimentos.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só uma pergunta;

Se não tinhas acesso ao dominio como conseguiste transferir? é que sem fazer o unlock e usar o secret/epp key não consegues transferir nada.

Saudações
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que percebi, renovou na arsys e passou para lá. A atitude mais sensata da Arsys seria deixar o cliente renovar e continuar do cliente deles, mas sempre é melhor do que um cliente perder um domínio
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu disse lhe para apenas pedir para transferir mas pelo whois os dados já foram mudados
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Santo,

Eu pedi a CoreSP que envia-se os dados... Pelos vistos ontem estiveram a responder aos meus e-mails resolvi o problema.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem! É bom ver este tipo de histórias (dominios de clientes em nome das SP's) terminarem bem para variar..

Boa sorte com os teus projectos.

Saudações
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, demorou mas acabou tudo bem. Só tenho de agradecer a todos os que me ajudaram. Obrigado. :grin:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém está com problemas?
Offline

pauleta30 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Alguém está com problemas?

Boas amigos... já a quase dois dias que não tenho nenhum sinal de vida os sites alojados na Coresp. Não sei o que se passa mas que é complicado isso é... Preciso contactar os administradores do mesmo, alguém pode me ajudar? Obrigado!