← UI & UX Design

Entrar no mundo do Web Design, Design Multimédia, Design Gráfico.

Lida 16695 vezes

Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Olá amigos, gostava de pedir umas opiniões de como "entrar" no mundo no design, sou iniciante de photoshop, se tiverem algo que me possam ajudar agradeço desde já.
abraço  :-P
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

desde já, tens que ter um portfolio com os teus trabalhos, para mostrar aos clientes...
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas eu só estou no inicio, ainda não tenho trabalhos.
Obrigado na mesma  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

desde já, tens que ter um portfolio com os teus trabalhos, para mostrar aos clientes...

Oi? Ele está a pedir ajuda em design e não ajuda a para arranjar clientes... lol

Sim, mas eu só estou no inicio, ainda não tenho trabalhos.
Obrigado na mesma  :)

Google is your best friend...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

pensava que ele queria começar a vender xd
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Sabem de algum site de tutoriais para o photoshop ?
obrigado  :grin:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

pesquisa no youtube, é mais fácil para aprenderes.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá amigos, gostava de pedir umas opiniões de como "entrar" no mundo no design, sou iniciante de photoshop, se tiverem algo que me possam ajudar agradeço desde já.
abraço  :-P

Para começar o melhor a fazer é ler e ver vídeos relacionados com o funcionamento do Photoshop ou de outros programas que venhas a usar.
Isto é importante, para que não percas muito tempo a procurar isto e aquilo quando estiveres a seguir tutoriais.
Aprende algumas combinações de teclas (as principais) e o que representa e faz cada uma das ferramentas.

Depois disso, faz o maior número de tutoriais que puderes, com calma e com nexo. Porque não os vais fazer para alcançar uma meta, vão servir para aprenderes.

Boa sorte.
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

RS, vou fazer exactamente isso, obrigado pela ajuda, desde já estou muito agradecido.
Abraço  :-P
Offline

JePeE 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Imaginando que quero fazer uns rotulos para uns frascos (uma coisa para uso pessoal, nada de profissional), e o o meu unico conhecimento na matéria é uns copy paste's, redimensionamento etc no AI.
Onde aconselham a ir buscar "material" gratuito para os criar?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Imaginando que quero fazer uns rotulos para uns frascos (uma coisa para uso pessoal, nada de profissional), e o o meu unico conhecimento na matéria é uns copy paste's, redimensionamento etc no AI.
Onde aconselham a ir buscar "material" gratuito para os criar?

Acho que estás a interferir no tópico de outro user  :grin:
mas respondendo à tua pergunta e como respondido a outra pergunta do género =  :procuranogoogle:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se é para uso pessoal, presumo que o que interessa mesmo é a função dos rótulos, por isso o melhor mesmo são os templates pré-feitos da maioria dos programas estilo power point e coisas do género..
Offline

Dilantr 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

O design gráfico com bolo vetores é uma forma poderosa de criar elementos visuais cativantes. Através dessa técnica, é possível produzir ilustrações e designs flexíveis, escaláveis e de alta qualidade. O uso de vetores permite adaptar o design a diferentes tamanhos e formatos sem perder a nitidez e a clareza.