← Projectos

HiTech Brasil

Lida 1823 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem, dia 28 de Janeiro de 2009, comprei o domínio Hitechbrasil.com.

Link: www.hitechbrasil.com

O que é o HiTechBrasil?
O hitechBrasil é um blog onde é introduzido diariamente notícias sobre a tecnologia actual.

Para quem se destina?
Para todos os utilizadores que amam a tecnologia.

Comentem à vontade. Ajudem-me a tornar este website ainda melhor, fazendo comentários construtivos. Podem fazer qualquer tipo de comentários mas façam-lo com o devido respeito não só por mim, mas pelos outros também.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O ir buscar noticias vi RSS pode ser perigoso a nivel de SEO... Ou melhor, é perigoso, o G nao gosta de duplicate content... ;)

Boa sorte nisso... Aposta no visual, que isso cheio de pub nao ta grande coisa... :-?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não gostei, acho que precisa de muito trabalho, comparado com alguns projectos do mesmo tema que tenho visto por aqui, é um pouco inferior.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O domínio é bom, pena o design do template e logótipo não serem um pouco melhores...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O ir buscar noticias vi RSS pode ser perigoso a nivel de SEO... Ou melhor, é perigoso, o G nao gosta de duplicate content... ;)

Boa sorte nisso... Aposta no visual, que isso cheio de pub nao ta grande coisa... :-?

Não gostei, acho que precisa de muito trabalho, comparado com alguns projectos do mesmo tema que tenho visto por aqui, é um pouco inferior.

O domínio é bom, pena o design do template e logótipo não serem um pouco melhores...

Obrigado pelos comentários.
Bem, a nível de design estou a tentar melhorar, já introduzi uma nova template, acho mais simplista mas ainda não acabei as alterações.
A nível de conteúdo, ainda estou com um problema no plugin que não me está a tirar a informação correcta e também não está a fazer o que eu quero, estou a tentar melhorar, mas o tempo é limitado para isso.


Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como o DiguiVirus já referiu em parte, conteúdo duplicado dá direito a penalizações por parte do mestre, por isso acho que deverias de tirar um tempo para escreveres as tuas próprias notícias, e evitares copiar conteúdos de outros sites, ficas a ganhar tu e fica a ganhar o site, apesar de saber muito bem que tens o problema da falta de tempo, mas com algum esforço e dedicação chegas lá.  BOa sorte com este projecto Nuno. ;)