← Desenvolvimento

Parceria.

Lida 2390 vezes

Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá,

Gostava de perguntar se encontro alguém interessado na criação de uma parceria comigo, trata-se do seguinte, eu futuramente irei criar se todo correr bem, um portal c/ templates em flash/html, mas procuro alojamento se possível gratuitamente.

20% de cada template vendido ira reverter a SP ou ao portal que arranjar alojamento, não quero domínio, pois ai já estaria provavelmente a pedir muito.

Nota: exemplo Se um template custar $63, então 20% dos $63 ira reverter a SP(ou outro portal), 20% de $63 = $12.6

Não sei se fui bem explicito, mas para mais informações entrem em contacto via MP ou e-mail: rmb_@walla.com

Cumprimentos
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depende do espaço que queres...PM Me!!!
Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá,

Obrigado pela rápida resposta, em relação ao espaço pretendido entre 90Mb a 200Mb
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é mt....tenho aloja nacional podia dar/vender praí uns 20 a 30 mb
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

RMB, tens mp

Cumprimentos
Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

De momento encontra-se em "stand by" devido ao membro asturmas,  ter me feito uma proposta
Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Parceria feita c/ PTServidor.com
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estarias disponível para outras propostas ainda?..
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Proposta enviada por PM...