← WordPress

Header's Diferentes

Lida 1235 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite,
O que pretendo saber é: eu tenho uma imagem na header da homepage do meu blog, mas depois na página de contactos posso ter outra header diferente?
Se sim, como?

Cumprimentos ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, podes.

Para tal tens de criar um template para essa página...

Código: [Seleccione]
<?php /* Template Name: contactos
*/ 
?>

<?php get_header(); ?>

AQUI O CÓDIGO DO page.php

<?php get_sidebar(); ?>
<?php get_footer(); ?>

Guardas o ficheiros como contactos.php e alteras o template da página no Wordpress para contactos.

Agora onde tens
Código: [Seleccione]
<?php get_header(); ?>

Podes substituir pelo código todos que tens no teu ficheiro header.php ou então criar um outro header.php e associar a esse template.
Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pergunta interessante para a qual n te sei responder, mas imagino que ou seja muito fácil ou mt difícil :)

Hipótese 1: pode ser qqcoisa como editares o ficheiro php que vai buscar o header na zona de contactos, e fazeres um header1.php e header2.php - não aconselho, pq se tens de mudar alguma coisa fica logo trabalho a 2x

Hipótese 2: tenta usar um plugin que faça a gestão de banners (publicidade) e assim escolhes qual imagem e onde queres que apareça. Há deles que permitem colocar banners onde quiseres só com TAG's. Parece-me que devas ir por aqui.

Já agora qual é o blog? Não queres publicitar manda PM

Mais não sei amigo. Boa sorte e espera que "os entendidos tais como o bfms te diga qqcoisa.