← Social Media

Farming Contas Facebook para Anuncios

Lida 5261 vezes

Offline

p0werj 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Achei importante criar uma thread para todos podermos discutir a melhor maneira de criar uma conta de anúncios bem sucedida. Todos sabemos que o fb tem um algoritmo bastante complexo. Ando a experimentar farmar contas com paypal e não tenho sido bem sucedido. Por enquanto estou a testar com firefox portable , cada conta sozinha para os cookies não atrofiarem. Também vou testar em vps embora as vps com ip pt sejam bastante caras.
Um sim card para cada conta fb, já testei vários fatores mas ainda não encontrei o ingrediente secreto. CC's são mais rentaveis pelo que percebi.Talvez esteja próximo..
Que dizem ?
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Explica-me, qual é o objectivo de criar várias contas?

Basta criares uma, com o investimento feito, vais tendo acesso a funcionalidades novas e todo o histórico para analisar e melhorar resultados.
Offline

p0werj 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O facebook acaba sempre por banir a tua conta mesmo que estejas de acordo com a sua politica, sempre utilizei o fb para obter vendas em ecommerce.
Criar apenas uma nova conta não resulta porque eles guardam todas as informações e juntam essas informações de forma a não tentares criar mais contas de anúncios. Se tiveres 2/3 não ha problema mas no meu caso em que ja tive mais de 30 contas fb ads eles arranjam maneira de não voltares a ser promotor. E por isso achei interessante criar este tópico para quem tem o mesmo problema , tentarmos em conjunto analisar o algoritmo do Facebook.
Usei paypal e verifiquei-o com mbnet. Pelos vistos eles não gostam muito de paypal pelo que já percebi
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

mbnet + página sem nenhum anuncio reprovado + post com imagem e url nunca reprovados.
Offline

p0werj 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mbnet + página sem nenhum anuncio reprovado + post com imagem e url nunca reprovados.
O problema não é em fazer post de acordo com os termos deles para aceitarem o anuncio. Eu apenas promovo uma imagem sem links nem nada e passado 30 min " Suspicious activity" .
Em que é que te referes ao mbnet ? O mbnet directamente a pagar anúncios já não funciona, supostamente funciona verificar o paypal com mbnet e depois adicionar ao pagamento de Facebook. Ou está-me a escapar alguma coisa ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Possivelmente já não funciona, por algum destes motivos:
- Crias-te várias contas com nomes diferentes e com mbnet
- Usas-te cupões e excedes-te os limites
- Crias-te anúncios e não os pagas-te.
- Crias anúncios e redirecionas para outros sites que vão contra os termos

Se foi por algum destes motivos, enquanto usares os mesmo métodos de pagamento, o mesmo pc, não vais conseguir criar anúncios.
O mbnet funciona mesmo que uses em 2 contas diferentes, tens é de pagar os anúncios.

O problema não é em fazer post de acordo com os termos deles para aceitarem o anuncio. Eu apenas promovo uma imagem sem links nem nada e passado 30 min " Suspicious activity" .
Em que é que te referes ao mbnet ? O mbnet directamente a pagar anúncios já não funciona, supostamente funciona verificar o paypal com mbnet e depois adicionar ao pagamento de Facebook. Ou está-me a escapar alguma coisa ?