Mensagens - MiguelMarinho

Páginas: 1 2 3 4 ... 6
16
Negócios Online / Re: Contas paypal
« em: 22/Jan/2014 12:02 »
Não é necessário, mas penso que se quiser pode fazer.

Não, a taxa difere de tipo de conta para tipo de conta, os 5% é para a pessoal e honestamente acho que são 3%, mas não tenho a certeza...

Sim, sem nenhum problema....

17
Negócios Online / Re: Contas paypal
« em: 22/Jan/2014 11:17 »
Não sei a dimensão do seu negócio, mas para ter conta empresarial precisa de ter a empresa devidamente legalizada.

Caso opte por uma conta pessoal, ao receber pagamentos de serviços paga uma taxa à volta dos 5%, para esta taxa não ser cobrada o dinheiro teria de lhe ser enviado como "doação", o que não é viável para uma loja. Para passar o dinheiro para o banco, tudo o que tem de fazer é associar o seu cartão multibanco (visa, mastercard ou american express) à sua conta. Não há taxas de levantamento no paypal.

18
Que tipo de jogos?

19
Desenvolvimento / Android não envia mensagens longas
« em: 08/Dez/2013 22:03 »
Boa noite,

Comprei um android ( CAT b10 ) , (já algum tempo) e a única razão de queixa que tenho é que falha frequentemente o envio de SMS, tenho reparado quanto maior for a mensagem, maior o número de acentos e maior pontuação a probabilidade de falhar aumenta.
Alguém partilha do mesmo problema?
Alguém sabe resolver?

Atenciosamente,
Miguel Marinho

20
Apresentações / Re: Quem sou? que pergunta dificil :)
« em: 03/Dez/2013 23:45 »
Bem-vindo!
Boa sorte para os projectos!

21
Websites / Re: Vende-se site
« em: 03/Dez/2013 23:15 »
Se poderes dizer a área de negócio ou nicho de mercado...

É relacionado com gambling ?

22
Conversa Geral / Re: Apresentar queixa por burla?
« em: 28/Nov/2013 20:01 »
Duvido que a polícia faça alguma coisa em relação ao assunto, podias tentar a DECO, mas esta também só fará alguma coisa se receber bastantes queixas relativamente ao mesmo site.
Como efectuaste o pagamento?

23
Domínios / Re: Centima.pt - Cuidado!
« em: 06/Nov/2013 10:37 »
Informo que tudo se acabou por resolver da melhor forma possível.

24
Domínios / Re: Centima.pt - Cuidado!
« em: 05/Nov/2013 14:02 »
Caro Jóni,

Compreendo a parte da transferência, acho que então mais valia "encerrarem" durante o período de transferência e voltaram à actividade quando tivessem tudo pronto. Porque o que se passou com o meu amigo só dá má imagem.

O cuidado foi para avisar os restantes membros da comunidade que a empresa não está a funcionar nas devidas condições, quando alguém compra o domínio  quer o mesmo disponível instantaneamente, por isso se faz o pagamento na hora, para além disso usar os dados dum cliente para criar uma conta noutra empresa não me parece nada profissional, como se não bastasse fazer um pagamento de 20€ à Centima e passado 5 minutos receber uma factura de 15€ da PTservidor é no mínimo hilariante.

Podia-me esclarecer como o meu amigo pode pedir um reembolso?


25
Domínios / Centima.pt - Cuidado!
« em: 05/Nov/2013 13:32 »
Boa tarde,

Começo por dizer que já sou cliente da Centima há algum tempo e que nunca tive razões de queixa, antes pelo contrário sempre me prestaram um bom serviço. Por isso, recomendei esta empresa a um amigo que queria começar um website, encomendou o domínio na passada Sexta-Feira e efectuou o pagamento no próprio dia, até hoje ainda não lhe disseram nada e quando faz login na área de cliente diz que o pagamento ainda não foi efectuado. O mais engraçado é que alguém (dentro da Centima) usou os dados da conta dele e criou uma conta na PTservidor com o mail que ele usou na centima e a password "nome"centima, onde encomendou o mesmo domínio, que o meu amigo tinha encomendado na Centima. Obviamente, soubemos disto porque o meu amigo não só recebeu no e-mail uma factura por pagar da PTservidor do respectivo domínio, mas também um e-mail com a respectiva abertura de conta na PTservidor.

Esta história parece estar longe de acabar, pois não só a Centima não nos contacta, como também parece estar incontactável via telefone, e-mail e ticket.






27
Tenho visto várias pessoas com o mesmo problema aqui no fórum, porque não se juntam todos e contactam um advogado? Os custos do advogado seriam a dividir por todos e teriam tanta ou mais força do que a processar sozinhos...

28
Obrigado pelo comentário de ambos, irei tentar corrigir a situação do idioma e voltar a perguntar para confirmar se está tudo bem!

29
Boa tarde,

A nossa imagem foi renova, gostaria de saber a vossa opinião:
http://gamblinginportugal.com

PS - Aos residentes em Portugal a página deverá abrir em português, se por ventura abrir em inglês avisem para que possa corrigir a situação.


30
Websites / Re: Venda de Site
« em: 12/Out/2013 16:10 »
O meu site dicasnainternet.com não está caro por 10.000 euros, pois todos os dias eu posto novos artigos e com o tempo ele valerá o dobro desse valor, porém aceito propostas.

Se vai valer o dobro, para quê vender?

Páginas: 1 2 3 4 ... 6