← Websites

[Produto] - SerAnormal | Preço Baixo

Lida 4448 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes de licitar leiam o tópico inteiro.


O SerAnormal é um blog de comédia que está na web à cerca de 4 meses. Tem cerca de 100 visitantes diários. Não tem adsense. Alojamento gratuito no gethost4you.com , mas seguro. Dominio .com, comprado na webtuga.pt Estou a vende-lo por falta de tempo, e pretendo ter uma vida mais "afastada" do PC.

www.SerAnormal.com
www.twitter.com/SerAnormal

Stats do Analytics



Esta venda inclui:
O Dominio, Host, Conteudo, Todos os documentos com informações sobre o blog (Ideias para o futuro, Texto de Divulgação, etc) e Design's. Twitter, Pagina de Fans do Facebook...

Mais informações é só pedir. :)
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas noite

Quero comprar o teu site, ofereço os 30 euros.
Condições, quero o dominio transferido para o meu nome
e o conteudo transferido para o meu servidor.

Atenciosamente
JP
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas noite

Quero comprar o teu site, ofereço os 30 euros.
Condições, quero o dominio transferido para o meu nome
e o conteudo transferido para o meu servidor.

Atenciosamente
JP

Faz Bin la em cima, licita.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Faz Bin la em cima, licita.

O mais certo é o negocio ficar fechado.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vendido
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

<span style="color: red;">Vendido</span></b>
Aqui não funciona HTML.

Ps.: Fim bem ou mal não ter apoiado o projecto ? As minhas previsões deram certo  :-?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois eu percebi Celso, por isso é que mudei logo de seguida.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem seja la a quem vendes-te aquilo agora está uma porcaria.

Passou de um excelente blog a mais um daqueles blogs rascas só para ganhar dinheiro...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem seja la a quem vendes-te aquilo agora está uma porcaria.

Passou de um excelente blog a mais um daqueles blogs rascas só para ganhar dinheiro...
:lol: grave
--

Pedro, o seranormal não deve "tomar" muito tempo para ser actualizado...agora, é verdade que de vez em quando tinhas de mudar algumas coisas que levariam tempo...

Mas, fizeste uma boa venda
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

:lol: grave
--

Pedro, o seranormal não deve "tomar" muito tempo para ser actualizado...agora, é verdade que de vez em quando tinhas de mudar algumas coisas que levariam tempo...

Mas, fizeste uma boa venda

Ja viram como esta? Foi o que lhe falei, ja agora o que e que o filme Avatar tem a ver com o blog
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja viram como esta? Foi o que lhe falei, ja agora o que e que o filme Avatar tem a ver com o blog

O novo dono está a usar o SerAnormal para ganhar dinheiro apenas.

O Ramo dos blogs de Humor é grande mas também não é um ramo de ganhar dinheiro.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Ramo dos blogs de Humor é grande mas também não é um ramo de ganhar dinheiro.

E onde te fundamentas para dizer isso? No teu leque de sites de humor? ;)

Ele fez a venda, acabou o assunto. A partir daí, as críticas devem ser dirigidas ao comprador, actual administrador.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E onde te fundamentas para dizer isso? No teu leque de sites de humor? ;)

Ele fez a venda, acabou o assunto. A partir daí, as críticas devem ser dirigidas ao comprador, actual administrador.

Prontos desculpa la a minha ignorância... Desculpa se me gosto de rir e para tal tenho um grande numero de sites de humor para ver.

Eu apenas comentei aqui porque já tinha mandado através do contactos sem resposta.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Prontos desculpa la a minha ignorância... Desculpa se me gosto de rir e para tal tenho um grande numero de sites de humor para ver.

Eu apenas comentei aqui porque já tinha mandado através do contactos sem resposta.

Não tens de pedir desculpa, apenas não quero que faças afirmações gratuitas sem teres bases de fundamento.
Se o site parou de te agradar, muda de site. Existem imensos, como tu dizes. Não podes é esperar que por tu não gostares, o novo administrador mude. Não funciona assim, infelizmente.

Apenas comentei para parares com as críticas, a venda foi concluída, assunto encerrado. ;)
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite

Por acaso foi a primeira vez que vi este tópico, fartei-me de rir.
Por acaso está mais engraçado que o SerAnormal.

Entretanto desde que comprei o SerAnormal já passaram uns largos meses e queria informar que estou quase milionário com o que tenho vindo a ganhar.

Tem vindo a sofrer algumas alterações e assim será enquanto houver necessidade de fazer uns testes e umas experiências.

Passo a referir, que dos imensos Blogs do género, tem havido uma colagem a certas e determinadas alterações que tenho feito no SerAnormal, fonte de infindáveis rendimentos, são más e fracas, mas dão para tirar umas ideias.

Tudo isto porque "acabamos" de fazer mais uma renovação cujo intuito é aumentar os rendimentos, pois o "Sócras" está a levar os lucros todos em impostos.

Link: www.seranormal.com

OBS: O titulo diz preço baixo, mas o blog não está À venda.

Cumprimentos
José Pires