Mensagens - fabiooolive

Páginas: 1
1
Startups / Re: Constituição de empresa
« em: 22/Mar/2018 10:13 »
Peço desculpa, não fazia ideia que este forum funcionava assim. Normalmente, faz-se uma pergunta e obtém-se respostas. Saber quem eu sou e de onde sou ajuda? Conheci o forum por uma pesquisa básica no google, não vou fazer disto o meu grupo de amigos, daí não ver a necessidade de me apresentar previamente.
Em lado nenhum nesta página diz que isto é um fórum pessoal e que eu me devo apresentar para poder publicar seja o que for e sinceramente não me parece que seja você que tem autoridade para me pedir para o fazer. Se a minha pergunta não for respondida, encontrarei a solução noutro lugar. Não me parece de todo correto o tom sarcástico do seu comentário. E para além disso, visto que eu não me apresentei nem tenciono depois de ler isto, pode-me tratar por você e não por tu. @Carlosfcoelho

2
Startups / Constituição de empresa
« em: 21/Mar/2018 15:21 »
Boa tarde,

Estou a pensar abrir uma empresa que permita levar pessoas de A a B através da subcontratação de uma empresa de transportes. A venda dos bilhetes é feita por mim e eu alugo o autocarro a uma empresa. No entanto não sei em que CAE esta empresa deve ser registada nem o tipo de licenciamento e seguros que necessita. Alguém tem alguma ideia?

Melhores cumprimentos,
Fábio Oliveira.

Páginas: 1