← Hosting

Dúvida Sobre Servidores Dedicados

Lida 4929 vezes

Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa noite,

Eu estava a pensar comprar um servidor dedicado na ovh, mas tinha a seguinte dúvida:

Sera possível instalar um vmware nesse dedicado, e separar em varias vps com varios IP's?


Obrigado.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estava a pensar comprar um servidor dedicado na ovh...

Então porque estás a perguntar aqui e não à OVH?   :-k
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,

Eu estava a pensar comprar um servidor dedicado na ovh, mas tinha a seguinte dúvida:

Sera possível instalar um vmware nesse dedicado, e separar em varias vps com varios IP's?


Obrigado.

Sim é possivel. Eu tenho uma solução assim.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Para isso tens que contratar um servidor dedicado que tenha vários IPs disponíveis, tantos quantos vais precisar. De resto, recomendo teres atenção que se a ideia é criar várias vps e entro de cada alojar vários sites, a ligação network não deve ser das normalmente usadas de 100Megas porque todos os VPS e seus sites vão partilhar essa ligação. Além disso convém recordar que os recursos vão ser divididos também.
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Noite, e nos proprios planos no site diz quantos ips tem disponiveis? Na ovh não tem essa opção...
Cumprimentos.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa Noite, e nos proprios planos no site diz quantos ips tem disponiveis? Na ovh não tem essa opção...
Cumprimentos.
Pelo que entendi podes ter até 256IPs, mas após o primeiro precisas pagar uma taxa de 2€+Iva para ativar cada um adicional.
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Pelo que entendi podes ter até 256IPs, mas após o primeiro precisas pagar uma taxa de 2€+Iva para ativar cada um adicional.

Boa Tarde,

Podes me mandar o link onde viste isso?


Obrigado.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Podes me mandar o link onde viste isso?


Obrigado.

Na ovh tens fallbacks IP até 256. Pagas por pacotes de 10. (So pagas activacoes)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Podes me mandar o link onde viste isso?


Obrigado.
Tens aqui:
http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/ips-incluidos.xml