← UI & UX Design

Designer parceiro para jogo mobile

Lida 3370 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Alguns poderão conhecer-me, em tempos era mais ativo aqui no +t. Infelizmente (ou felizmente!) já não tenho tanto tempo para poder visitar com assiduidade a comunidade. Mas fica a lembrança. :)

Estou neste momento no meu segundo ano de licenciatura de informática (e gestão de empresas) e estou virado para a programação para dispositivos mobile.

Neste momento já tenho pronto um jogo para Android, a ser lançado nas próximas semanas ao público (encontra-se no Google Play disponível apenas aos beta-testers).

Por não ter nível técnico de design, tive de optar por recorrer a imagens gratuitas com licenças de distribuição/edição/venda na Internet. Como podem imaginar, não serão muitas as imagens prontas a fazer um vídeo-jogo disponíveis com este tipo de licença.

Quem tiver tempo e desejar embarcar num projeto destes (não requer modelação 3D - imagens only-2D), podemos fazer parceria.

Deixo em anexo um pequeno printscreen de um dos níveis do jogo, para terem uma ideia do género de imagem que pode ser necessária.

Seria interessante uma parceria com alguém de Leiria (fins-de-semana) ou Lisboa (dias da semana). No entanto, podemos tratar de tudo via net. :)

Os futuros lucros do jogo seriam, portanto, divididos, em percentagem a combinar.

Contactem através de PM para maior facilidade de contacto.

Um abraço,
Despeço-me com (alguma) pressa,
Nelson.
Offline

OTipo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola ,gosto dessa ideia de fazer parte de um jogo mobile ,não tenho muito experiencia nessa area de criar personagens ,mas o que eu entendo é que até nem queres nada muito complicado ,diz-me só o que precisas que eu ainda sou capaz de fazer alguma coisa ;)