← Conversa Geral

Google compra portal espanhol de partilha de fotos

Lida 1309 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Chama-se Panoramio e foi ontem oficialmente adquirido pelo Google para ser integrado em várias aplicações do gigante da Internet, incluindo o Google Earth.

Na base do interesse do Google no portal espanhol terá estado a tecnologia do Panoramio que permite localizar geograficamente os utilizadores sobre um mapa ao mesmo tempo que possibilita a troca e partilha de fotografias para vários sites da web.

Entretanto, a Google acaba de anunciar a disponibilidade do Google Gears, um novo projecto open source que permitirá aos criadores de software o desenvolvimento de aplicações web que também funcionam off-line.

O Google Gears já está on-line, em versão beta. Os interessados podem experimentar gratuitamente o plug in bastando para isso fazer o download da solução através da página oficial do Google Gears em http://gears.google.com.

Fonte: EI

Daqui a pouco alguem do mais trafego tambem tem os sites comprados pelo google :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Google agora é só investir em websites!
Mais um para a lista de compras lol :wink: