← Marketing

software envio de emails em massa, grátis

Lida 3956 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, é o seguinte, estou a procura de um software envio de emails em massa, grátis... algum conhece?

Para que efeito:
Tenho uma lista de quase 500 pessoas registadas na minha conta FreebieJeebies, a ideia é dizer uma olá a todos e alicia-los a cumprir a tarefa.

Alguém conhece alguma coisa?

Cump.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o gmail permite enviar a 500 destinatários de cada vez
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

envio em massa para 500 pessoas...

até podes usar o outlook ou um software equivalente
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não convém... independentemente do tamanho da base de dados de e-mails, deverá sempre ser feito um envio cumprindo os parâmetros básicos. Enviar pelo Gmail ou Outlook não vai permitir o cancelamento da subscrição de forma automática nem uma gestão eficiente da base de dados.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E-Goi, é português e para menos de 500 subscritores têm um plano gratis.
A partir disso já são planos pagos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
o gmail permite enviar a 500 destinatários de cada vez

não sabia, mas vou experimentar... de resto há aqui uma pequena confusão, o que eu tenho é uma lista de emails em Excel, estas email são de pessoas que se registaram por mim na freebiejeebies, por isso estou a procura que faça o envio simples de emails em massa... não tem nada a ver com subscrição, ou newsletters de um site.

Desculpem se me expliquei mal  :wink:

 :obrigado: