← Startups

Digg: Vendido por $500,000

Lida 7301 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha pergunta é se alguém daqui ficou surpreso? Se a resposta for negativa então digam-me há quanto tempo vocês já achavam que isto ia acontecer?

http://online.wsj.com/article/SB10001424052702304373804577523181002565776.html?mod=WSJ_hpp_LEFTTopStories

Uns dizem que foi o Facebook e Twitter, outros apontam problemas internos e por aí fora mas parece que as mudanças recentes e o redesign, o tal Digg.4.0 - que gerou a onda de contestação dos utilizadores - é que acabou por liquidar aquela merda toda.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Lol há uns anos todos queriam a sua rede social xD

Digg
Delicious
Badoo
Hi5
Entre muitos outros

O Facebook para mim é uma treta :C
Gosto mais da simplicidade do g+ ^^ e do twitter que também é bacano

Eu cá não me meto em negócios de redes sociais que aquilo é só código e não vale assim tanto :c

As pessoas é que fazem uma rede social valer milhões porque no fundo o código fonte é praticamente o mesmo :-P

Tirando isto, não sabia que tinha sido comprado
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A teoria da evolução pode-se adaptar também às organizações e neste caso às redes sociais como o Digg.
As que não evoluem, que não se adaptam tem tendência a desaparecer.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A teoria da evolução pode-se adaptar também às organizações e neste caso às redes sociais como o Digg.
As que não evoluem, que não se adaptam tem tendência a desaparecer.

Hi5 vai ficar como a história das girafas :O

Umas crescem o pescoço e chegam às árvores maiores outras ficam com os restos em baixo +.+ e morrem xD

Darwin ftw
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A teoria da evolução pode-se adaptar também às organizações e neste caso às redes sociais como o Digg.
As que não evoluem, que não se adaptam tem tendência a desaparecer.

O Digg até tentou evoluir, o problema é que não foi da melhor forma.

A "evolução" tem muito que se lhe diga. Hoje, no que a websites diz respeito, ela está muito associada aos redesigns e acho que de vez em quando nós esquecemos que eles não conseguem resolver problemas de fundo.

E está on... Pelo menos cumpriram o prazo.

http://www.digg.com

http://blog.digg.com/post/28441399381/welcome-to-digg-v1

Menos mal, aquele Sign In com o Facebook é que era desnecessário. Anyway, pelo menos será apenas temporário.
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Menos mal, aquele Sign In com o Facebook é que era desnecessário. Anyway, pelo menos será apenas temporário.

Desnecessário porquê? É cada vez mais utilizado o uso de login com redes sociais, de forma ao utilizador não ter que andar a perder tempo com registos.
(e eu não sou grande adepto de redes sociais)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desnecessário porquê? É cada vez mais utilizado o uso de login com redes sociais, de forma ao utilizador não ter que andar a perder tempo com registos.
(e eu não sou grande adepto de redes sociais)

O publico alvo deste tipo de sites não usa facebook... Sim há web para além do facebook :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O publico alvo deste tipo de sites não usa facebook... Sim há web para além do facebook :D
Amen.