← Projectos

Apresentação: http://mercadotrabalho.net/

Lida 2330 vezes

Offline

transparencia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Queria dar-vos a conhecer este projecto:

http://mercadotrabalho.net/

A ideia é poder fornecer informação simples sobre o estado do mercado de trabalho em Portugal sem entrar muito em gráficos complexos ou quadros de dados. Todas as interpretações foram feitas a partir de dados oficiais como o INE, o IEFP, etc...

O design foi baseado neste template, tudo o resto adicionado é original.

Isto é uma espécie de tópico de apresentação visto que sou novo no fórum.  :-P

Por favor, critiquem e sugiram o que acharem necessário.

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Temos Gestor de Recursos Humanos?
Offline

transparencia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Temos Gestor de Recursos Humanos?

Se eu sou Gestor de Recursos Humanos? Não...  :grin:
Apenas acho que numa altura destas para Portugal (taxa de desemprego alta e estagnada) é necessário haver pelo menos um site indepedente relacionado com o mercado de trabalho. Tive e ainda estou a aprender algumas noções de recursos humanos mas eu gosto bastante de aprender.

Além de que começar e desenvolver esta página ensinou-me bastante! Principalmente na utilização de CSS que era uma "linguagem" de que não percebia nada.

Agora gostava de desenvolver as técnicas de marketing, ou melhor, como atrair mais tráfego.
Offline

transparencia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Em relação ao site, o que é que acham?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Eu nao consigo abrir o site.

Vejo mais tarde. De resto parece ser um tema interessante.
Offline

transparencia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, estava com um problema. Agora já está resolvido, à excepção do fórum.

Também acho um tema bastante interessante e vasto.