← Conversa Geral

site da sic "offline"

Lida 5768 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá voces ,desculpem este off-topic, mas  8)
eu estava a ver o site da  SIC e ficou offline, abri outros sites para ver se o problema era da net, mas era só o site da sic offline.,
NMão sei se é raro isso acontecer, mas salvei uma imagem como recordação desse momento  :P

http://www.alojarfotos.com/images/bafamed/sic.jpg
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lolada!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

os grandes também morrem!  :lol:

está provado que um uptime de 100% é impossível ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Giro é ver o Google down  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Giro é ver o Google down  :lol:


Giro ?  :lol:

Nunca vi o Google down  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Nunca vi o Google down  :twisted:


Eu já!  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nem o facto de estar aliado ao sapo livra a sic online d ir abaixo
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

google down?
acontece a todos, mas como dura alguns segundos, poucas pessoas vêm,
é coincidencia as pessoas acederem ao site naquele justo instante, mas acontece  8)
a mim acontece com frequencia o hotmail, muitas vezes estou enviando um email e dá "page not found", tenho que reenviar de novo, acontece-me com imensa frequencia, e acho que é problema do hotmail e não do meu pc, pois quando estou no emprego acontece a mesma coisa ao hotmail, e o hotmail anda lento,
também conheço mais pessoal a queixar-se do mesmo, erros no envio, "page not found" "internal server error", etc no hotmail...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lembro-me que há uns anos o Google esteve down para aí meia hora :D
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu também assisti ao momento do site da sic estar down... mas não era só o site da sic, eram todos os sites associados ao sapo, como por exemplo o diariodigital.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois...É que o canal da SIC ta dentro do Sapo  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:D  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "__arwen__"
Eu também assisti ao momento do site da sic estar down... mas não era só o site da sic, eram todos os sites associados ao sapo, como por exemplo o diariodigital.


Olá! Bem-vinda de volta!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e o da tvi por exemplo está no site IOL.,
devem ser empresas deles, enfim..
quanto ao iol acho MAL a tvi ter o site lá, porque para aceder a conteúdos como notícias etc, depois das 20h00 não dá, diz que é zona reservada a clientes iol das 20h00 ás 08h00 (acho que é até ás 8 da manhã), e isso tá mal.
o site da sic por exemplo pode ser acessível a qualquer momento, sem ser-se cliente sapo